Boa leitura:)
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Sasuke e Naruto estavam sentados no sofá à mais de duas horas.
- Então o homem me jogou para fora da prisão e eu caminhei até aqui.
Completou o final da sua história.
- Quais partes achou mais chocante ? - riu um pouco.
- Bom, tirando tudo.. - se aproximou mais do amigo - queria poder ter te ajudado. Me desculpa naru.
- Sasuke, não foi sua culpa. Mas me conta agora por que você está morando fora do distrito e onde está sua família. Aconteceu algo ?
- Itachi se voltou contra o nosso clã e matou à todos enquanto eu estava fora, sinceramente não sei por que poupou minha vida.
- O que ?! Como assim ?! Quando isso aconteceu ? - perguntou horrorizado.
- Alguns dias depois de você sumir - suspirou - eu cheguei e todos estavam mortos, inclusive meus pais, Itachi estava lá com uma katana na mão e cheio de sangue.
- Sinto muito - abraçou o moreno que retribuiu o ato.
- Está tudo bem, um dia eu me vingarei da melhor forma possível, preciso ficar muito forte Naruto. Mas forte que ele.
Naruto ficou apreensivo, não queria que ele se machucasse com isso, nem que corresse perigo, sabia o quanto Itachi era forte.
- Mas, agora que você está aqui, o que vai fazer? Precisa voltar para a academia ninja. Amanhã no final da aula vão escolher os times para o treinamento de Genin. Acho que você irá precisar fazer as provas para poder entrar.
- É parece que sim. O que eu faço agora ? Fiquei muito tempo longe das aulas
- Eu te ajudo - sorriu para o loiro - na verdade é muito simples você só precisa fazer dois jutsos para o Hokage e o Iruka sensei, um de transformação e outro dos clones da sombra. Acha que consegue?
Naruto sorriu feliz e concordou fazendo Sasuke comemorar.
- Espero que podemos aprender bastante, e que tenhamos um bom sensei.
- Sim, eu também espero isso.
[...]
Em algum lugar, consideravelmente longe de Konoha, dentro do país da grama:
- Tem certeza de que quer voltar lá? Sabe que, a primeira vez não deu muito certo. Nem pra mim (mostrou os machucados feitos por kunais nas costas) e nem pra você. Apontou para o corte no rosto alheio.
- Eu sei, mas preciso buscá-lo.
Você mesmo disse que a vinda dele para cá ia ser essencial para a reconstrução de Uzushiokagure.
Nós somos os únicos vivos do clã, um clã poderoso como esse não pode ter só 2 membros!
-Não se apresse, Karin. Você quase não saiu daquela vila e nem o achou, ele pode estar morto.
-é claro que não está! Eu tenho certeza que o vi... Mas tudo aconteceu muito rápido e não tive como chama-lo para conversar.
- Tudo bem vermelha teimosa, te dou mais uma chance para ir lá, porém tome cuidado quando for conversar com ele. Primeiro leve ele até um lugar afastado e depois conte tudo com calma, tente não o assustar com muitas informações.
- Entendi, mas eu devo chamar ele 'pra vim pra cá?
- Não! Veja bem, Primeiro vamos conquistar ele, afinal não sabemos o que pode fazer depois que souber disso, e também não vamos reconstruir a vila agora, vamos esperar vocês crescerem mais, sabe? Ficarem mais fortes. Nem são formados como chunin ainda - O mais velho cruzou os braços - Mas eu tenho um novo plano de como você vai entrar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguiremos Juntos (Sasunaru)
FanfictionNaruto e Sasuke cresceram juntos e o que mais desejavam era sair de Konoha, mas, seus planos começam a desmoronar com acontecimentos seguidos por raiva, vingança, solidão, e tristeza. Será que Naruto conseguiria aguentar a dor da solidão e tristeza...