Oioi uvas tudo bem?
Boa leitura:)
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Naruto abriu seus olhos.
Tudo estava na maior escuridão, a não ser por um único raio de sol que entrava por um pequeno buraco no teto.
Estava deitado em uma cama, nada confortável, ao lado dela havia uma cômoda com um simples abajur em cima, o chão era de madeira escura as paredes de pedra assim como o teto.
Ao olhar melhor, viu duas portas no quarto, uma de ferro e outra de madeira, mas dessa vez era uma madeira bem clara. Encostada na parede, uma mesa com duas cadeiras e um pouco mais a frente um sofá de dois lugares.
- Ei? -levantou-se da cama- por favor me tirem daqui, estou com medo! -seus grandes olhos azuis banhavam-se em lágrimas- por favor... -correu até a porta de ferro e começou a bater na mesma.
- Ei meu amor, por que choras?
Uma voz doce invadiu os ouvidos do loiro.
- O que? - se virou para a cama .
O que viu o surpreendeu, lá tinha uma bela mulher de cabelos longos e soltos da cor vermelho, trajava um vestido branco e verde com sandálias roxas, sua presença o acalmou, mesmo sendo muito estranho ela ter entrado ali sem o mesmo ver.
- Quem é você? -deitou seu rosto de lado fazendo um bico.
- Ah! que coisa mais linda que coloquei no mundo! -abriu seus braços emocionada- vem aqui neném da Mamãe!
- Mãe? Você é minha mãe?! - correu para os braços de kushina a apertando com uma força absurda- você é muito linda mamãe!
- Aah meu filho... - deixou algumas lágrimas caírem - você também é lindo, a criança mais linda desse mundo inteirinho.
Mas me diz, você não tem nenhuma foto minha não é?
- Não mamãe, o Hokage nunca me disse como meus pais eram, ou me deu algum registro. -disse se aconchegando no abraço da mulher.
- você vai ficar comigo para sempre?
Naruto a olhou com esperança, cortando em mil pedaços o coração da mãe.
Ela queria, queria muito, se pudesse, voltava no tempo, no dia de sua morte, e fugia da vila antes de tudo acontecer, afinal, do que adiantou? Agora seu filho é judiado pelas pessoas que ela e seu marido deram a vida para salvar.
Malditos ingratos.
Kushina não era uma das pessoas mais rancorosas do mundo, mas quando se tratava do seu pequeno Naru, ela se infurecia, os hokages falecidos que a digam.
Deixando seus pensamentos de lado que prosseguiu.
- Não filho, daqui uns minutos tenho que voltar para o céu, então vamos conversar, sim?
- Tudo bem então mamãe mas será que você pode pelo menos me dizer como que a senhora morreu?
- Ah - colocou o menino sentado em seu colo - bem meu filho, foi no ataque da raposa de nove caldas. Mas não vamos falar sobre isso, sim ?
O loiro apenas concordou
- Então me diga, você mora com alguém? Faz todas as atividades da escola?
- Eu moro sozinho mamãe -Disse, vendo a ruiva arregalar os olhos- o que foi ?
- Meu filho você não pode morar sozinho! É apenas uma criança!
- Não se preocupe mamãe -sorriu triste para a mulher- eu já me acostumei.
- Oh, me desculpe mesmo meu filho -Se intristeceu- Mas e as atividades da escola? Você já sabe fazer algum jutso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguiremos Juntos (Sasunaru)
FanfictionNaruto e Sasuke cresceram juntos e o que mais desejavam era sair de Konoha, mas, seus planos começam a desmoronar com acontecimentos seguidos por raiva, vingança, solidão, e tristeza. Será que Naruto conseguiria aguentar a dor da solidão e tristeza...