Oioi uvas
Postando igual afirmei que faria kakak
Boa leitura;)
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Tazuna, Kakashi, Sasuke e Sakura estavam a só alguns quilômetros o país das ondas, durante o caminho foram atacados por ladões que não tinham origens de alguma vila shinobi, só caras pagando de ninjas, eles disseram que a três anos atrás Kakashi havia roubado a mulher do "Capitão" do trio e agora tinham finalmente o achado. A luta não durou mais do que 2 minutos.
- finalmente chegamos! -exclamou Sakura, com seus pés doendo, olhou para sasuke, que mantinha sua face séria, será que ele não poderi demonstrar nem um pouco de preocupação?
- Vamos, vou levá-los até minha humilde casa, minha filha e meu neto já devem estar nos esperando - Tazuna diz e é seguido pelo time.
- Muito obrigado por nos deixar passar essa noite na sua casa, Tazuna. Amanhã mesmo já vamos embora. - diz Kakashi ao lado do homem.
-Não se apresse, fique o tempo que precisar - sorriu para o platinado.
Eles seguem até a casa de Tazuna, encontrando pelo caminho muitos moradores de rua pedindo por comida ou dinheiro.
Sasuke estava distraído observando a situação alheia, que não se deu conta de que havia uma pequena garota em sua frente, acabando por esbarrar nela.
- Sinto muito senhor! Me perdoe! - ela exclama, se curvando para o moreno a sua frente.
- Não, me desculpe você, eu estava um pouco.. - ele a olhou melhor, julgando sua situação - Está tudo bem com você?
Era uma menina de rua, fraca e magra, possuía olhos azuis e os cabelos loiros, estava suja e desnorteada.
- Eu não estou bem, e nem metade das pessoas daqui também não. Estamos passando pelo pior momento de nossas vidas, os piores momentos da nossa pequena vila.
- Pegue, eu sei que não irá ajudar muito mas espero que possa ao menos comer hoje.
- Obrigada senhor! Muito obrigada.
Ela disse por fim, antes de sair correndo pelas pequenas casas que ali haviam.
Sasuke voltou seus olhos para a rua e percebeu que seu time já não estava mais lá.
- Droga.
[ ... ]
Naruto estava vigiando a sala do Hokage em cima de uma árvore que havia do lado do prédio, o esperando sair para poder envadi-la e procurar o papel que o pássaro mensageiro havia trago.
Flashback
O Uzumaki caminhava pela cidade em rumo ao campo de esportes, queria fazer alguns clones e jogar consigo mesmo, porém acabou se desanimando ao
- Que pena, outros garotos chegaram primeiro hoje - olhou para os oito garotos que estavam jogando bola ali. Eles estavam separados em times, um no goleiro e três jogavam, de cada lado. Talvez poderia chamar Sasuke para jogar mais tarde, quando voltasse. Resolveu se aproximar dos garotos
- Ei! será que eu posso jogar com vocês?
Os garotos que pareciam mais velhos pararam e olharam para Naruto, que estava parado fora do campo.
- O que acha disso ? - Um garoto de cabelos marrons perguntou ao seu "Lider" que estava do outro lado -
- O que temos aqui... Uma Garota? - Estreitou os olhos - Você é bonita! Qual o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguiremos Juntos (Sasunaru)
FanficNaruto e Sasuke cresceram juntos e o que mais desejavam era sair de Konoha, mas, seus planos começam a desmoronar com acontecimentos seguidos por raiva, vingança, solidão, e tristeza. Será que Naruto conseguiria aguentar a dor da solidão e tristeza...