Oioi Uvas, tudo bom ?
Segundo capítulo aí para vocêsBoa leitura:)
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
O resto das aulas foram tranquilas e assim que o horário acabou os dois amigos se dirigiram até o campo de treinamento.
- E então Sasuke, o que vamos fazer? -perguntou analisando o local nunca visto por si-
- Por que não lutamos?!
O loiro se virou bruscamente em direção ao moreno
- Não acho uma boa ideia... -Disse incerto-
Naruto não é a criança mais corajosa desse mundo, sempre que podia, fugia de coisas que pudessem o machucar ou causar danos fisicamente.
Assim como fugia daquelas pessoas da vila.
- Não vamos lutar sério! só são alguns soquinhos fracos -deu um leve soco no ombro do loiro -
- Você jura?
- Claro Naru! Eu nunca vou te machucar.
Se afastaram por um momento, ficaram a uma distância boa, correram de encontro, Naruto tentou dar um chute na canela esquerda de Sasuke porém o mesmo deu um salto no ar e desferiu um soco no ombro de Naruto, pra ele foi fraco mas fez o loiro cambalear para trás e cair de bunda no chão.
Poderia ser medroso, mas coisas como essas não o assustam muito, ainda mais quando está com o Uchiha
Mas, ao vê-lo parar bruscamente e olhar para atrás de si, isso sim o assustou.
Se virou rapidamente para tentar ver o que o mesmo estava observando, e foi aí que o viu.
Era um homem, muito, muito estranho e assustador, olhava para Naruto com seus grandes olhos enquanto erguia uma mão aberta em sua direção, como se fosse o atacar com algum ninjutso, não se importando com o garoto atrás de si.
Antes da primeira gota de suor frio descer pelo rosto do loiro o outro o puxou pelo braço e começou a arrasta-lo para longe do campo.
- Sasuke o que era aquilo?! -Perguntou enquando corria-
- Você não viu?! Era um homem muito estranho, com olhos roxos!
-Ditou desacreditando das próprias palavras-
Pararam de correr assim que se encontraram na frente do Distrito Uchiha
- Acho melhor falarmos com meus pais, ele ia te atacar Naruto!
O loiro ao ouvir aquilo abaixou sua cabeça entristecido.
por que esse tipo de coisa acontecia só com sigo? Será que nunca teria uma dia se quer de paz?! Sem ter alguém o olhando com ódio, ou com vontade de lhe bater, ou até mesmo... matar?!
- Mas que merda.. -Caiu no chão de joelhos e começou a chorar em desespero-
- Naruto! -O moreno se agachou perto do amigo -Calma eu não vou deixar nada acontecer com você eu vou te proteger -o abraçou
Antes que continuasse acalmar o loiro ouviu a voz de seu pai
- Sasuke o que está acontecendo?
-Fugako se aproximava do filho com um semblante sério-
- Pai!
Sasuke contou o que eles tinham visto no campo de treinamento e Fugako se pronunciou dizendo que iria informar ao Hokage sobre o acontecido, não antes de avisar o filho para ficar em alerta e "proteger" o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguiremos Juntos (Sasunaru)
FanficNaruto e Sasuke cresceram juntos e o que mais desejavam era sair de Konoha, mas, seus planos começam a desmoronar com acontecimentos seguidos por raiva, vingança, solidão, e tristeza. Será que Naruto conseguiria aguentar a dor da solidão e tristeza...