capítulo 3

164 17 2
                                    

Oioi uvas tudo bem?
Prontos ?

Boa leitura :)

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Naruto estava em seu apartamento pensativo, cálculos e mais cálculos se passavam por sua cabeça.

Pelas suas contas, faltavam 11 dias pro aniversário de Sasuke, então estava juntando cada centavo para comprar um belo presente!

- quero muito dar um presente para Sasuke, mas quero que seja algo diferente.

Pensou bem e acabou por sair de casa sem rumo, passando cuidadosamente pela vila, observando e tentando não ser observado.

Avistou ao longe uma grande placa fazendo propaganda de uma loja onde se comprava presentes de porcelana, e você também poderia criar seu próprio presente. Era perfeito, justo o que o loiro precisava, pelo menos uma vez na vida ele teve sorte.

Adentrou o estabelecimento cuidadosamente, como se um passo seu fosse derrubar cada cerâmica pronta da estante.

- Em que posso te ajudar rapazinho? - uma bela moça perguntou, tinha aproximadamente uns 16 ou até mesmo 15 anos, belos cabelos marrons e olhos caramelos.

Uma das únicas pessoas que fora gentil com o loiro.

- Olá, - sorriu mostrando seus belos dentes alinhados e brancos - eu queria muito fazer um presente de porcelana para meu amigo.

- Oh claro! Qual é o seu orçamento para o presente ?

- 200 ¥ - respondeu, estava ansioso para fazer o presente - eu queria fazer um gato com detalhes laranjas e azuis.

- Está bem, Por favor me acompanhe, vou te mostrar alguns modelos.

Algum tempo se passou e o garoto conseguiu terminar com sucesso o que desejava, a moça o explicava tanta coisa difícil que estava até ficando tonto com tais informações difíceis de entender.

Estava meio desnorteado, nem reparou que estava andando em meio a uma multidão de pessoas na rua principal, o que pra si já era uma coisa assustadora e perigosa, as pessoas costumavam o olhar torto, com ódio e medo, como se o mesmo fosse um demônio pronto para ataca-los a qualquer momento. Não nega que antes queria muito entender o por quê disso, agora ele quer mais é que todos se fodam.

Já ouviu muitos falando mal dele e dizendo "aquela peste amarela, logo vai explodir como aquela bomba de dois anos atrás, nunca deveriam ter deixado aquela outra besta entrar na vila, só prova que estamos fracos em proteção". Afinal, que bomba era essa ? A sua hipótese maior era que se referiam a alguém.

Mas a verdade era que Naruto realmente era uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento, por exemplo, agora.

Derrepente, uma risada alta, grave e assustadora ecoou pelos quarteirões da vila, adentrando aos ouvidos alheios.
O ser portador da risada maligna se pronunciou:

- Chamastes meu inquilino de demônio amaldiçoado! Seu sujo, agora podemos conversar, afinal eu sou o verdadeiro mostro horrível aqui.

Não, não era mais o pequeno loiro que chorava a minutos atrás, suas antigas orbes azuis oceano sumiram e deram lugar à vermelhas camersin, com pupilas de fenda, sorria sarcasticamente, deixando seus canis afiados bem a mostra. Até mesmo sua postura havia mudado, de repreendido com medo, agora estava confiante, com os ombros para trás, uma mão no bolso e a outra segurando a sacola do presente.

- Agora vejo, - prosseguiu a raposa - sinto que são vocês a temer agora! Que satisfação, que prazer que sinto. Quero mesmo é que vocês continuem chamando o meu garoto de mostro, lixo, besta com caldas, até que ele ganhe mais ódio para me alimentar, irei corroe-lo para no fim, ver todos vocês mortos pelas mãos dele.

- Kurama ! - um velho sarnento chamado hiruzen se entrometeu na conversa - O que acha que está fazendo no corpo do Naruto?!

- Agora que se importa? - perguntou debochado - ou... Só está com medo dele abrir o selo? - sorriu medonho .

O velho arregalou os olhos e Kurama continuou a rir

- Está preocupado em como irá me vencer não é? Até porque todos que conseguem já passaram dessa pra melhor - e riu, como se fosse a piada mais engraçada do mundo, e realmente era, do mundo dele - É ótimo ver sua cara de espanto, mas pra sua sorte, pode relaxar por enquanto, eu irei cuidar para que ele não abra o selo, até porque como acabei de dizer, quero ver ele matando vocês, assim não preciso sujar minhas patas com o sangue sujo de vocês. - mentira, iria dançar na cova de Hiruzen até não poder mais, não sabia como, mas ia .

E derrepente, Naruto caiu no chão desacordado.

- Anbus!! - gritou Sarutobi, vendo o grupo de aproximar rapidamente - Levem no para a prisão máxima de konoha, ele ficará lá até segunda ordem. - disse vendo um deles erguer o loiro do chão junto da sacola .

- E isso? - um deles perguntou, se referindo ao objeto .

- Levem junto, mandem colocar ele no quarto 833.

- certo! - gritaram os guardas em unisso.

Notas:

Bem pequeno esse capítulo, mas os que estão por vir serão maiores.
Espero que estejam gostando.

Até mais uvas ❤️‍🩹


Seguiremos Juntos (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora