capítulo 14

98 9 5
                                    

Oioi uvaaaas tudo bem com vocês ? Demorei mas VOLTEI GRAÇAS A KAMI KK

Boa leitura ;)

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Naruto on/

Eu estava sem palavras e talvez passando um pouco mal, não só pela surpresa mas também pela raiva. 

Eu tinha o Minato como referência, foi um bom Hokage que cuidou para que a vila não fosse destruída, um homem forte e incrível. Mas estando na posição de filho dele, o que teve que sofrer só pelo fato dele ter selado um demônio dentro do meu corpo, não pensando em mim, nem na minha mãe, somente na vila. Não sei por que ela não me disse antes sobre ele, não me contou, e enquanto eu realmente não saber o que aconteceu aquele dia, por enquanto não posso tirar conclusões precipitadas sobre esse assunto.

Sem muito tempo para pensar nisso, saímos de casa. Kakashi estava esperando por nós e deveríamos concluír seu pedido de ir até o campo de treinamento.

Andamos em silêncio, sasuke me olhava de canto de olho de vez enquanto, procurando alguma resposta para suas perguntas em meus olhos, que nada demonstravam.

- O que deu em vocês em? Estão morgados. - Sakura apareceu, se colocando a andar do nosso lado.

- Me pediram para te entregar isso, Sakura. - Lhe estendi a mão e entreguei o envelope que Hinata havia me dado.

- Do que se trata isso? - O agarrou e passou a ler o conteúdo de fora.

- Acho que é uma carta, por que não abre? - Dou de ombros.

- Mas quem pediu para que me entregasse ? - sua curiosidade estava indo além das palavras que me foram permitidas dizer.

- Não sei, estava no correio de casa, só tinha um bilhete pedindo para te entregar.

Ainda andando, vejo ela abrir rapidamente o envelope e ler a carta, ficando cada vez mais vermelha a cada linha que era facilmente interpretada.

- Óh céus! Um admirador secreto! - deu leves pulinhos - Sasuke, sabe que pode me dizer caso for você--

- Não sou eu. - Disse ríspido - eu não perderia meu tempo escrevendo bobagens.

Busco na memória e me lembro da caixinha de cartas que tenho guardada, todas vindas dele, algumas até com desenhos de tomates ou símbolo do clã. Dou risadas baixas me lembrando, ação que não passa despercebida.

- Você está melhor? - Me perguntou entre sussurros.

- Um pouco.  - sorri.

Continuamos nosso caminho até ouvir algumas vozes altas e barulho de choro.  Chegamos mais perto para tentar descobrir algo e assim que viramos a esquina, Sakura se pôs a correr até as pessoas que estavam lá.

-  Seus idiotas!  O que pensam que estão fazendo com o neto do terceiro Hokage?! - chegou perto do garoto que estava no chão e o ajudou a levantar.

- Sai! Eu não preciso de ajuda para acabar com esses dois idiotas! -soltou a mão dela.

Olhei para os ninjas e percebi que não eram daqui, e sim do país da areia. Se trata de uma garota loira que carrega consigo uma  grande arma de ferro e um garoto estranho com o rosto pintado.

- Vocês não são dessa vila, por que estão aqui ? Quem os permitiu entrar ?  - Sasuke deu início ao interrogatório, se dirigindo diretamente a garota.

Seguiremos Juntos (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora