Oioi uvas tudo bem?! Então me desculpe mesmo pela demora mas eu esqueci completamente de postar capítulo pq estava escrevendo um one-shot que futuramente postarei aqui 😅
Boa leitura:)
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Muitos dias.
Duas palavras que resumem o tempo que Naruto ficou preso naquele quarto, já estava cansado da vida repetitiva que levava, sem afazeres e sem nenhum desafio.
Então, na maioria do tempo, passava treinando a única técnica que sua mãe o ensinou, conseguia escalar até o teto, e acabava por brincar de ser um morcego.
Mas, em meio às seus filosóficos e silenciosos momentos como morcego, teve a grande ideia de gênio: por que não pedir o Kurama para o ensinar técnicas de batalha?
Como ela deve ter muitos anos vividos, devia saber muitas, muitas coisas sobre o assunto.
Mas, como faria para entrar em seu subconsciente? A última vez que esteve lá, foi "convidado" pela raposa. Pensou um pouco, e chegou a conclusão suicida de que, sempre que se desmaia, você perde sua consciência desse mundo, com esse pensamento, que desconcentrou o chakra de seus pés e caiu de cabeça no chão. Desmaiando.
E não é que havia dado certo?
Quando abriu os olhos, estava de frente com a enorme jaula já conhecida por si, vendo o enorme ser que ela mantinha.
Mas como consequência de seu ato, sua cabeça latejava de tanta dor que estava sentindo.
- Seu idiota -Começou a ditar a raposa- era só ter me pedido que eu traria você 'pra cá.
- Ai... -reclamou da dor em sua cabeça loira, passando a mão pelo local.
- Não sei como não amassou seu crânio - disse debochado - Mas e então, o que você quer comigo? Vou logo avisando que não sou psicólogo de ninguém.
- Kurama, será que você poderia me ensinar técnicas de batalha? -Disse, com seus olhos azuis brilhando e as mãos juntas em sinal de piedade.
- E nem professor. - completou entediado - Entenda garoto, eu não sou humano como você, não sou um ninja para saber técnicas de batalha que vocês shinobis usam.
- Por que eu sinto que você está mentindo? - perguntou estreitando seus olhos.
- Por que você é sem noção. -murmurou raivoso, esse pirralho não o deixaria em paz nunca?
Nunca iria admitir, mas foi doloroso ver o jeito que o garoto tinha se jogado do teto só para vê-lo.
Mentira, riu horrores.
- Ah, vamos eu imploro! Você já viveu milhões de anos, tenho certeza que já viu muitos ninjas lutarem e fazerem jutsos.
- Está me chamando de velho? -Fingiu irritação, tentando fugir do assunto em que aquele loirinho intrometido o empurrou para participar.
- Não! É que... se você tem milhões de anos, deve ter muita sabedoria. - sorriu dócil, encarando calmamente a raposa.
- Tudo bem - suspirou - sobre o que você estava vendo naquele barraco de escola?
- Hm, sobre taijutso, jutso de transformação e clones das sombras. - tentou se lembrar ao máximo dos afazeres, fazia tanto tempo que não ia a escola.
- Ótimo. Primeiramente, taijutso é óbvio, você tem que treinar a arte da luta e desviar quando necessário, o jutso de transformação é só concentrar seu chakra e usar os celos Manuais de cão, javali e bode. E por último, se você quer criar clones, é só dividir seu chakra os criando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguiremos Juntos (Sasunaru)
FanficNaruto e Sasuke cresceram juntos e o que mais desejavam era sair de Konoha, mas, seus planos começam a desmoronar com acontecimentos seguidos por raiva, vingança, solidão, e tristeza. Será que Naruto conseguiria aguentar a dor da solidão e tristeza...