Oioi uvas desculpe a demora
Boa leitura:)
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Naruto finalmente acordou ao sentir um cheiro de comida, mas seu corpo continuava dolorido.
- Ahn.. - Se levantou cuidado da cama, levando um susto ao se ver no espelho só de blusa e cueca, as tals que estavam quase a cortar sua circulação.- Acho que sujei um pouco a cama do sasuke - A observou, terra e sujeira sobre seus lençóis-
- A onde será que o Sasuke está, em?.. - avistou a porta do quarto e andou até ela, a abrindo e em seguida, se deparando com um pequeno corredor com outra porta e mais à frente a escada que levava para o primeiro andar da pequena casa -.
Ao abrir a porta, Naruto quase caiu ao sentir um forte cheiro de queimado, não tinha reparado nisso antes, até sair para fora do quarto. Correu para o andar de baixo e logo deu de cara com Sasuke na cozinha tentando abanar a fumaça, que por ali se estendia.
- Sasuke o que houve?! - gritou, fazendo o amigo levar um susto -
- Naruto você acordou! Finalmente - sorriu fraco - Por onde andou todo esse tempo? - perguntou iguinorando totalmente o fato da cozinha estar em chamas -
- Acho melhor cuidarmos dessa bagunça primeiro - apontou para o fogão do uchiha, que tinha uma frigideira completamente preta com algo também preto dentro da mesma - ou vamos desmaiar inalando tanto fedor! Afinal, o que você estava fazendo?
- Eu... Não importa! Deixa que eu limpo isso, você está machucado e precisa de um banho, tome-o e depois nós conversamos, vamos lá em cima que eu pego uma toalha para você.
- Mas Sasuke..- Tentou suplicar mas foi cortado pelo moreno -
- Anda Naruto, o ar está cada vez mais difícil de respirar eu preciso resolver isso. - O levou de volta para cima e o pôs dentro do banheiro, voltando em seguida para a cozinha -
Que não se encontrava nada agradável, começou por abrir a pequena janela da cozinha e a da sala, para que um ar mais puro entrasse.
Tentou ao máximo tirar o preto da frigideira mas não teve o sucesso que desejava, acabou por ficar bravo e jogar o objeto fora, assim como a torrada que estava tentando fazer.
- Droga não tem nada pra comer, vou ter que sair pra buscar.
Sasuke saiu de casa rumo a loja de lámen, queria comprar algo que deixasse seu amigo muito feliz, e por que não sua comida favorita não é?
Passou em frente a floricultura Yamanaka, então pensou em comprar uma flor para Naruto.
- Bom dia - entrou no local, vendo Ino, sua colega de classe, atrás do balcão, trajando um avental amarelo.
- Bo_bom dia Sasuke, veio comprar flores ? Qual modelo irá querer ? - Sasuke está apaixonado, pensou ino -
- Você poderia me ajudar a escolher? - peguntou avaliando algumas flores dentro de vasos nas prateleiras -
- Claro! - disse entusiasmada, se conseguisse vender ao menos cinco buquês de flores seus pais a levariam para comer em seu restaurante favorito, o mais caro de konoha, para a infelicidade deles e do futuro marido de Ino -
- Aquela é bonita - o moreno apontou para o alto da estante -
- Sim, é uma lírio laranja, seu significado é de ódio e orgulho. Vai mesmo querer levá-la ? - riu - só se estiver dando flores para seu inimigo.
- Não, quero uma flor com um significado gentil, uma que traga felicidade e luz. Que tal aquelas? - apontou para atrás da loira -
- Ah claro! São girassóis, belas flores, significam lealdade e felicidade, com suas belas pétalas amarelas alaranjadas, emanando a energia positiva e calorosa do sol.
É, parece que a Yamanaka entendia muito bem dos produtos que vendia, falava das flores como se fossem suas melhores amigas, com amor e sabedoria, nem parecia ter 11 anos.
- Ótimo, vou levá-las - sorriu feliz com sua escolha -
- Sasuke sorrindo? Vou pegá-las o mais rápido possível! - brincou -
Naruto havia acabado seu banho a minutos, e estava pensando se poderia vestir uma roupa de Sasuke sem sua permissão.
Horas, o uchiha não iria brigar com sigo só por causa de uma cueca e uma blusa, não é? Não. E se brigasse, o loiro saberia fazer seu drama. Pegou uma camiseta branca, uma das únicas pois a maioria das roupas do moreno eram pretas ou azuis escuro, e uma cueca cinza.
Se vestiu animado e desceu até a cozinha procurando o moreno, não encontrando lá também.
Percorreu seus olhos pelo local, estava limpo e com o ar puro, deferente de minutos atrás.
Continuou seu caminho até a parte de trás da casa, tinha um muro de madeira que cercava envolta do quintal, o chão era forrado de grama e havia também alguns arbustos e bonecos de treino furados, tirando vários símbolos do clã uchiha que tinham espalhados pelas paredes de fora da casa.
- Nossa, essa é muito bonita, diferente da minha antiga.
Voltou para dentro de casa confuso, Sasuke provavelmente tinha saído, mas nem falou para onde foi.
- Acho que vou aproveitar para limpar os lençóis da cama dele que eu sujei - correu para o segundo andar e recolheu as roupas sujas tanto da cama como as do banheiro.
Iria lavar todas no tanque da cozinha, quando ouviu um barulho seguido por uma dor no estômago, estava com fome.
- vou lavar e depois preparar algo para mim e Sasuke comer.
Já estava quase terminando de colocar as roupas no varal quando o uchiha chegou, com algumas sacolas na mão esquerda enquanto a direita estava atrás de suas costas. Estava suado e um pouco sujo.
- Sasuke ? Onde estava? - Passou pela porta que ligava a parte de trás da casa com a parte de dentro e o abraçou.
- Desculpa naru fui comprar comida. O que estava fazendo? -
- Ah - se soltou do abraço - só lavei e coloquei umas roupinhas lá fora pra secar. O que você trouxe aí? - se inclinou para tentar ver dentro das sacolas -
- Veja eu comprei uma flor para você - levantou o braço que continha o girassol, que dentro de um vaso pequeno preto - essa é a flor que mais combina contigo!
- Eu adorei! - pulou de novo nos braços do amigo, o fazendo soltar as sacolas para o segurar.
- Cuidado vai amassar ela - riu -
- Desculpe! - pegou a flor - ela é muito bonita, depois vou colocar ela lá fora para tomar um solzinho, mas por enquanto ela vai ficar comigo aqui dentro. - deu pulos de alegria direção a mesa da cozinha a colocando bem no centro.
- Vamos comer ? Eu trouxe lamen para você.
- E você ? Não comprou nada ?
- Também comprei um lamen mas é de tomate. Senta lá no sofá, que eu já levo para a gente comer. - beijou a testa do loiro que saiu corado -
- Vem logo! - disse no caminho -
- Tá bom. - sorriu e foi abrir os potes da comida.
Notas:
Bom era só isso mesmo gente.
Até a próxima ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguiremos Juntos (Sasunaru)
FanfictionNaruto e Sasuke cresceram juntos e o que mais desejavam era sair de Konoha, mas, seus planos começam a desmoronar com acontecimentos seguidos por raiva, vingança, solidão, e tristeza. Será que Naruto conseguiria aguentar a dor da solidão e tristeza...