Oioi uvas tudo bem?
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Naruto on/
Eu detesto acordar cedo.
Preguejei até a tinta da parede do quarto quando acordei.
olhei para o meu relógio e se marcavam 5:34 da manhã, os deuses só poderiam estar brincando com minha cara. Tentei voltar a dormir mas o sono se fez ausente, para a minha infelicidade.
Desço as escadas cambaleando, não jantar me faz ter sérios problemas com equilíbrio.
Apostei seriamente depois de ler a carta de Sasuke, que eu acordaria tarde e assim o dia passaria mais rápido, mas parece que o jogo virou e me deu um tapa. E novamente o moreno estava em meus pensamentos.
Queria saber dês de quando eu me tornei tão perdido por ele, mas acho que isso se dá dês do dia que nos conhecemos, ou ao tempo em que nossa amizade fora fluindo.
Flashback/
Naruto estava procurando um bom lugar para se esconder de seus opressores da vila, quando tinha apenas 6 anos de idade, corria e corria por um bosque qualquer atrás do campo de treinamento, ele tinha ido lá para tentar encontrar alguma criança para brincar, mas sem querer acabou esbarrando na filha de um homem rico e maldoso, que fez com que seus seguranças tentassem dar um susto no loiro como forma de punição, e bom, funcionou.
Ele corria e corria sem olhar para trás, tentando abrir o caminho com seus pequenos e magros bracinhos em meio a multidão de galhos e folhas das árvores, junto a vinhas e troncos caídos.
O garoto correu até o meio do bosque, parecia ter afastado os perseguidores. Quando finalmente fora parar para respirar, duas kunais passam rapidamente por ele, cortando de raspão sua blusa e pele, o fazendo gritar e se agachar no chão, protegendo a cabeça.
- Seu bobo assustado! Não vê que está em um lugar de treino!?
Um garoto um pouco maior que si, de cabelos e olhos pretos Ônix se aproxima, colocando o pé sobre a cabeça do Uzumaki.
- Sasukee, - Um jovem com características parecidas se aproxima e chama o irmão, dando ênfase na última parte do nome de Sasuke - Não seja mal com ele, esses não são os modos que nossa mãe te ensinou.
- Mas Itachi..
- Não - Itachi se aproxima do loiro encarando ao uchiha menor, em um pedido silencioso para que ele tirasse o pé da cabeça loira.
- Ele invadiu nossa área de treinamento - fica bravo e cruza os braços - E por cima sujou minhas kunais de sangue.
Naruto ergue seu olhar, ainda se escondendo em seu próprio abraço e encara Sasuke, o fazendo parar de falar e devolver o olhar.
Embora estivesse estressado por absolutamente nada, ao receber aqueles belíssimos olhos indo de encontro aos seus, deu dois pequenos passos para trás e se enrubreceu.
- Não fique com medo, meu irmão pode ser um pouco... - Itachi oferece sua mão para que Naruto se levante, fazendo a troca de olhares cessar - impulsivo as vezes.
Naruto aceita a ajuda e se levanta, colocando a mão sobre o corte recém feito em seu ombro, não doía, era apenas mais um de seus machucados daquele dia, havia muitos outros cortes e hematomas pelo seu corpo, alcaguetanto o que passava diariamente e em suas fugas.
- O que se passa ? O gato comeu a sua língua Raposinha? - o uchiha mais velho tenta mais uma vez, sorrindo - Você precisa de cuidados médicos.
- A-Acho que as pessoas do hospital na-não estão muito na vontade de me ver por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguiremos Juntos (Sasunaru)
Fiksi PenggemarNaruto e Sasuke cresceram juntos e o que mais desejavam era sair de Konoha, mas, seus planos começam a desmoronar com acontecimentos seguidos por raiva, vingança, solidão, e tristeza. Será que Naruto conseguiria aguentar a dor da solidão e tristeza...