capítulo 8

119 14 2
                                    

Oioi uvas ksksk tudo bom?

Boa leitura;)

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Naruto constantemente reclamva nos belos ouvidos de Sasuke coisas como "não acredito que não vou com vocês"  "quem aquele velhote pensa que é para me proibir assim" e acabava por receber "Ele é o Hokage, Naru", o que o deixava mais enfurecido.

Querendo ou não Sasuke achava engraçado a revolta do loiro, e se sentia mal ao mesmo tempo, - não queria deixar ele sozinho,  poderiam o levar como fizeram antes. Tirando aproveito disso poderia o ouvir falar já que à tempos não ouvia.

Naruto não era muito de falar quando estava perto dos pais de Sasuke, mas tinha estranhamente  intimidade com Itachi, que de vez enquanto o observava pela vila.

O mais velho sentia certa culpa  pela morte de Minato e Kushina, poderia ter evitado caso tivesse impedido Obito, e ver o loirinho crescer sem o carinho que ele e seu irmão tiveram era depressivo de ser presenciar. Assim como às vezes que o viu mancando pelas ruas, ou roxo pelos cantos.

- Calma Naru, eu juro que volto o mais rápido possível, você sabe é uma promessa!

O Uzumaki o olhou com desconfiança, sabia que o país das ondas não era o mais próximo do país do fogo onde estavam.

- Se você está dizendo... - O encarou enquanto continuavam suas caminhadas até a casa do Uchiha - Mas fique sabendo que amanhã irei até o velhote tirar minhas satisfações!

O outro o olhou confuso, impossível que ele mal chegou e já está querendo arrumar confusão, óh, onde estava seu Naru medroso de antigamente!? 

- Não faça e nem diga besteiras Naruto, acho que ninguém na vila está muito feliz com a sua volta - apontou com o olhar para alguns cidadãos que os olhavam feio - .

- Naaaaa - murchou feito uma flor no inverno - Sasu você tá muito mandão!

Sorriu alegre para o moreno, que achou a cena asseguir  linda:

Os olhos de Naruto brilhavam como céu azul, suas bochechas erguidas rubras abrindo um belo sorriso radiante, a pele bronzeada faz com que todos os seus detalhes se destaquem muito mais, a mão dele se entrelaçou com a sua perfeitamente como se tivessem sido esculpidas assim. Simplesmente esplêndido.

- Sasuke, você está vermelho feito um tomate!

Sasuke sente seu rosto quente e em seguida ouve a risada estridente do loiro.

- Anda Bobo, vamos acelerar pois eu vou fazer um lanche muito gostoso para você levar amanhã cedo para a missão!

...

- E então, o que você quer para levar amanhã sasu?

Naruto se encontrava na cozinha de Sasuke enquanto o mesmo ia de cômodo em cômodo procurando sua katana.

- Ah, pode ser bolinhos de arroz. - Disse enquanto subia para o quarto pela segunda vez - Droga, minha katana sumiu!

- Alguém veio aqui? Você acha que roubaram?

- Seria improvável eu tranquei tudo antes de nós irmos para a academia. Aquela katana estava na minha família há anos.

Não era exagero do jovem. Dizem que Madara a fez de aço e pedras que ficam submetidas à altas densidades de água de baixo do rio no Vale do Fim. Ele usou um selo de conexão para quem a usasse, a arma absorveria os conhecimentos do portador e duplicaria seus jutsos, os fazendo serem liberados por ela pelo pensamento, como o jutso bola de fogo dos uchihas, a katana seria capaz de liberalo pela sua ponta mais fina e cortante, ela também tem  detalhes como o símbolo do clã.

Seguiremos Juntos (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora