Neymar
Karol ficou sentada na poltrona na outra extremidade do quarto por um bom tempo, me escutando e falando às vezes. Era claro que a gente não precisava ficar falando da minha, agora ex namorada, então tratei de mudar de assunto assim que consegui parar de querer chorar. Estabilizamos a conversa no time.
— Vocês são ótimos, só falta uma oportunidade maior, sabe? O Tite já fez muito mais com outros jogadores em muito menos tempo. É estranho que vocês tenham um talento tão bom e não viraram destaque ainda — Murmura, deslizando a tela do meu celular. Ela estava olhando meu instagram
— Acho que o nosso estilo assunta ele, sabe? — Acrescento — Ele tentou colocar os nossos nomes em grandes times europeus para termos mais destaques, jogar a gente pra um lado mais profissional de fato, mas ainda não estamos tão bem preparados, ou talvez estejamos com medo de nos separar.
— É uma sacanagem — Ela bufa — E é o que o público quer, certo? Vocês jogando em um time maior.
Karol se mostrou muito familiarizada com o time. Mas Philippe chegou com Ceci nos braços e logo se juntou a nós.
— Ela puxou um dos cachos do Marquinhos e fez ele morrer no Fortnite. — Phil comenta, colocando a menor no colo da mãe — Ele ficou puto.
Karol ri enquanto assistia a filha se acomodar ali. Com as perninhas no ar e as mãos nos joelhos. Ela me encara e pende a cabeça para o lado. Sorri da forma mais fofa possível e me imita quando apoio o punho no queixo. Troco de posição, ela faz o mesmo. Estreito os olhos, entrando na brincadeira dela.
— Uh, ela não vai parar — Karol ri, me fazendo erguer o olhar — É um ciclo vicioso, você entrou e não pode mais sair.
— Falando em sair — Philippe desbloqueia a tela de seu celular, me estendendo o aparelho — Treino, hoje ainda.
— Ah, é verdade — Coço a cabeça, rindo quando Ceci faz o mesmo. — Eu vou tomar banho, a Rafa ainda está em casa e minha mãe vai chegar daqui a pouco, ok? — Me levanto, não esperando que a miniatura de gente fosse fazer isso também.
Karol a segura para que ela não caísse. A menor resmunga e se apressa em se soltar, abrindo os bracinhos e vindo na minha direção. Ela não chegou a dar o primeiro passo antes de cair. Me apresso para pegá-la.
— Você é um anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alright | Neymar Jr e Karoline Lima
FanfictionOnde Karol e sua bebê estavam sendo despejadas. Sem ter lugar para passar ao menos uma noite com sua filha, Karol pedia um novo plano para Deus. Só não imaginava que seu "novo plano" seria o moreno tatuado.