Karol
O sol nem tinha aparecido quando a Santos mais nova bateu na porta. Tudo bem que era inverno e amanheceria mais tarde de qualquer forma, mas sete e meia era incrivelmente cedo e eu estava, no mínimo, irritada por ter sido acordada.
— Bom dia, flor do dia! — Ela sorri, me estendendo a sacola plástica e o copo de tampa verde. — Richie quer dar uma de guia turístico e levar a gente pra passear.
— Seus amigos e seu irmão podem dar as mãos e serem chatos juntos —
Bufo, coçando o olho enquanto tomava um gole do café que acabei de receber. — Vamos aonde?— Contando que ele só conhece a Times Square? — Ela ri, se sentando na minha cama e brincando com a mãozinha de Ceci. — No máximo até a casa dos pais do Philippe.
— Eu odeio tanto o Richarlison, não estou nem brincando. — Ney termina de abrir a porta, sem estar de cabelo arrumado, porém completamente cheiroso.
Até a calça que ele usava tinha correntes. Deve ter umas três peças por baixo daquela jaqueta e eu precisaria juntar pelo menos três meses de salário pra poder comprar um pé dos seus tênis. Neymar tem o senso de
estilo que eu queria ter e a vontade de se arrumar que eu, honestamente, não sei se conseguiria. Era cedo demais pra que eu conseguisse pensar em qualquer coisa além de calça e moletom.— Eu seguro e você bate, então. — A mais velha resmunga, seguindo com o olhar os passos do irmão, que me alcança e me enrola em um abraço assim que pode.
Nem meu mau humor matinal seria capaz de tirar o poder daquele abraço. Era engraçado o quão bem eu me sentia ali e o efeito imediato que aquele simples ato tinha. Ele beija minha cabeça antes de se afastar,
— Bom dia, meu amor. — Ri fraco, sabendo o quão irritada eu ficava com o apelido, se jogando ao lado da minha filha, com as pernas no colo de Rafa. — Vamos furar com aquele babaca, por favorzinho.
— Ele saiu do Texas falando em Nova York. — A morena bufa — Eu tenho sono mas ainda sou uma boa irmã.
— Se fosse eu
— Não seria você porque você é preguiçoso.
- - -
— Ai meu Deus. — Philippe afina a voz, assim que os passos incertos e desengonçados de Cecília se apressam para alcançá-lo, mesmos que seus dedinhos ainda estivessem agarrados nos meus. — Eu estava morrendo de saudade dessa princesinha! — Continua, a pegando no colo assim que está perto o suficiente, beijando sua bochecha. — E aí? Como foi o voo? — Se dirige a mim agora, me abraçando brevemente e deixando um beijo na
minha testa.— Tranquilo. — Sorrio fraco.
Depois que Richarlison nos fez andar por uma boa parte daquela cidade, nós nos encontramos com o Phil em uma lanchonete, nós almoçaríamos aqui e depois a gente voltaria para o hotel.
Tudo ocorreu tranquilamente, Ney e Rafa conversavam privadamente na ponta da mesa, Richie tentava me convencer que a gente deveria sim ir visitar a estátua da liberdade antes do ano novo, mesmo que
estivesse frio demais. O dia vai ser lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alright | Neymar Jr e Karoline Lima
FanfictionOnde Karol e sua bebê estavam sendo despejadas. Sem ter lugar para passar ao menos uma noite com sua filha, Karol pedia um novo plano para Deus. Só não imaginava que seu "novo plano" seria o moreno tatuado.