Neymar
— Boa noite, princesas. — Digo ao abrir a porta do apartamento não tão conhecido por mim. Ceci entra correndo, mesmo que se segurando nas coisas. — Matou alguém por sair de casa hoje?
— Obrigada. — Ela sorri, já do lado de dentro, me encarando. — A gente se divertiu tanto, obrigada, mesmo.
Apenas sorrio de volta. Ela não diz mais nada. Eu também não. Era como se eu estivesse me apaixonando.
Karol é tão pequenininha e tão delicadinha, eu tinha medo de machucá-la.
Não sei como nem quando tomei uma iniciativa. Mas minhas mãos tremiam um pouquinho e a sensação gostosa no meu peito se juntava com a queimação na mesma região. Apenas me aproximei ainda mais, ela não
quebrou o contato visual e muito menos se assustou. Apenas deixou que eu colocasse minha destra em sua nuca e juntasse nossos lábios.Foi apenas um selinho. Aproveitei o que consegui do sentimento que esperei tanto tempo pra experimentar, eu já sentia saudades do seu toque quando me afastei. Acariciei sua bochecha antes de beijar sua cabeça e murmurar um "boa noite". Fechei a porta e atravessei o corredor, sem nem saber o que acontecia no meu
peito.- - -
— A gente se beijou. — Comunico assim que entro no quarto onde meus pais estão, apenas minha mãe estava ali, meu pai estava na sala.
— Eu sei. — Ela diz, sem nem tirar os olhos do livro que lia.
Encaro a mais velha como se não acreditasse. Como ela sabia?
— Você veio sorrindo o caminho inteiro. Nem ligou quando a sua irmã implicou contigo. — Dá de ombros — Está na sua testa, meu amor. Você está caidinho.
— Te achei! — Rafaella grita assim que fecha a porta atrás de si, se sentando ao meu lado — Como foi?
Estava tão na cara assim?
— Ela... Uh, eu não sei. Não sei. — Resmungo, soltando o ar em meus pulmões, encarando minhas mãos. — Vocês acham que...
— Que você tá muito apaixonado? É, você está.
Ficamos conversando ali por um bom tempo. Eu com a cabeça no colo da minha irmã, dona Nadine encostada na cabeceira. Eu só conseguia pensar em Karol e o quanto eu queria estar com ela. Sobre não ter ficado pra ver o
que ela sentiu depois que acabamos. Eu queria passar a vida abraçado em Karoline e o maior passo que consegui dar foi um selinho.Meu coração estava todinho com ela e com Cecília, era nítido e eu não fazia questão de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alright | Neymar Jr e Karoline Lima
FanfictionOnde Karol e sua bebê estavam sendo despejadas. Sem ter lugar para passar ao menos uma noite com sua filha, Karol pedia um novo plano para Deus. Só não imaginava que seu "novo plano" seria o moreno tatuado.