Capítulo 4

71 7 3
                                    


— Eu já disse uma vez, e digo de novo, escudeiros são uns filhos da puta fodões — Jungkook disse, ainda com os olhos um pouco arregalados.

Naeun cobriu o rosto com ambas as mãos, mortificada pelo que havia feito.

— Lady Naeun, não se preocupe com as cortinas. Eu estava planejando substituí-las em breve de qualquer maneira. O mais importante é que você coma para manter a força — disse Cord de maneira reconfortante.

— Naeun, você está bem? — Juhak perguntou, puxando-a contra si enquanto de pé ao lado da mesa.

Ela moveu as mãos e o olhou.

— Eu vou te incinerar!

A boca de Juhak se contraiu enquanto este claramente lutava para não sorrir.

— Que jeito de se ir! — ele brincou.

Ela sentiu a boca se abrir quando entendeu o que quis dizer. Corando furiosamente, ela o empurrou e olhou ao redor procurando uma maneira de escapar.

Cord simplesmente a guiou de volta para a cadeira e a ajudou a se sentar.

— Mestre Juhak, talvez possa ser sábio abster-se de tais comentários indutores de emoção no momento? A calmaria parece ser o curso de ação mais sábio — este sugeriu.

Juhak assentiu antes de colocar a mão sobre o coração e fazer uma meia reverência.

— Minhas desculpas, Naeun, eu não quis menosprezar seus medos.

Ela o olhou e viu preocupação por ela e sinceridade em seus olhos.

— Eu não quero machucar ninguém, especialmente um companheiro com quem sonhei.

Ele se sentou ao seu lado e tomou-lhe a mão.

— Kisu tem alguns problemas com a própria magia, então estou ciente de quão frustrante pode ser. O que quer que precisar, eu vou ajudá-la a conseguir.

A rainha tomou outro gole de chá.

— Talvez pudéssemos mudar o esquema de cores para azul? O que acha, Cord?

Cord lhe jogou uma piscadela antes de olhar para a rainha.

— Eu estava pensando a mesma coisa. Usamos tons de ouro e âmbar há séculos. Pode ser revigorante ver algo diferente.

— Mã-a-a-a-a-ae... — Taehyung estendeu a palavra.

Esta lhe jogou uma expressão inocente que a fez parecer tão jovem quanto Jungkook.

— O que?

Quando Naeun olhou em volta, percebeu pela expressão confusa dos outros que estavam tão perdidos a respeito da brincadeira quanto ela.

— O que eu perdi? — Jungkook exigiu.

— Azul é a cor primária do brasão de Kim — explicou Nomin, sorrindo. — Eu acho que seria perfeito.

— Excelente, vou começar a encomendar tecidos imediatamente — disse Cord, em seguida, os olhou. — E para Lady Naeun, vou trazer um dos favoritos de Jungkook. Pelo que Ryuu me explicou, esta é uma versão japonesa de seu favorito Hot Pockets. Eles são assados com queijo, molho de tomate temperado e calabresa. De certa forma, é como uma pizza e um Hot Pocket, você pode experimentar os dois.

Respirando fundo, ela sorriu.

— Obrigado, parece maravilhoso.

Jungkook lambeu os lábios.

Encanto e Confusão 13 - Meu FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora