Capítulo 14

43 5 2
                                    


A atenção de Juhak estava dividida. Este estava tentando fazer os próprios exercícios, mas seus olhos continuavam se desviando para onde Gyeom trabalhava com Yuki. Na segunda vez em que foi atingido pelo bastão de Baekho, o líder de sua unidade balançou a cabeça.

— Vá em frente, antes que eu acidentalmente arrebente seus miolos, e sua companheira me incendeie — ele ordenou, apontando para onde seu novo filho praticava.

— Obrigado, Baekho — ele disse, então correu até o pequeno campo de treino que Sacha estava usando. Os movimentos de Yuki fluíam facilmente. Seu pisar era seguro, e ele era ágil. Sorrindo, Juhak observou o filho com orgulho.

O shifter de tigre branco o viu se aproximar e interrompeu a luta.

— O Ramsey me deve vinte conto. Eu disse que você não duraria uma hora.

Juhak o ignorou.

— Como vai, filho?

Yuki se endireitou mais.

— Estou familiarizado com a maioria dos movimentos, mas me falta força e resistência.

Gyeom assentiu.

— Eu mesmo não poderia ter dito melhor. A técnica pode esperar. Ele é natural no corpo a corpo. Por enquanto, vamos nos concentrar no treinamento de força e na construção da resistência. — Ele olhou ao redor e estremeceu. — Nós não temos realmente coisas de criança aqui.

Hyunwoo correu até ele.

— Do que precisa? — este perguntou, tendo obviamente estado escutando.

Gyeom pensou por um momento.

— Pesos menores, talvez de dois a quatro quilos. Eu gostaria que tivéssemos uma pista de obstáculos projetada para pernas pequenas.

Hyunwoo levantou a mão.

— Isso deve ficar pronto até o final da próxima semana. — Ele pensou por um momento. — Galões de água de cinco litros funcionariam por enquanto? Eu posso correr e pegar alguns.

Juhak riu.

— Ambos são muito amados se não deu pra perceber.

Gyeom assentiu para Hyunwoo, então bagunçou o cabelo de Yuki.

— Temos uma garota da idade dele que nos ajuda a treinar em casa. Eu juro, alguns dias, sinto que ela nos tem na palma da mão. De tão amada que é.

Juhak estava prestes a perguntar sobre Aisha quando um alarme começou a soar. Baekho devia tê-lo acionado pelo telefone. Enquanto o alarme soava, Yuki o olhou com medo claro em seu rostinho. Juhak o pegou e seguiu os homens quando se reuniram no centro do campo de treinamento.

— Baekho?

Baekho levantou um dedo, ouvindo quem quer que estivesse falando no telefone.

— Sim, senhor. — Ele ouviu. — Todas as unidades estão disponíveis, senhor. A Velha Guarda começou a fazer patrulhas depois que aquela sombra apareceu alguns dias atrás. — Ele assentiu. — Sim, senhor. — Ele encerrou a ligação e olhou para os homens, depois para Juhak. — Namjoon disse que logo depois que a sua companheira encantou algum cristal que era necessário para os elfos, o Jungkook conseguiu uma pista naquele notebook dele. Precisamos nos preparar para invadir outro armazém.

O coração de Juhak saltou no peito. Se as unidades iam invadir um armazém, quem cuidaria de seu filho? Baekho se virou para ver porque ele hesitou e piscou quando percebeu que Juhak estava com Yuki no colo.

Encanto e Confusão 13 - Meu FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora