Capítulo 13

46 5 6
                                    


Na manhã seguinte Naeum acordou, e quando abriu os olhos, tinha dois pares de brilhantes olhinhos azuis lhe encarando.

— Estão com fome, garotos? — ela perguntou. Eles assentiram. — Vocês podiam ter descido. Tenho certeza de que os homens teriam se matado para te alimentarem.

Ame deu de ombros.

Ela olhou para além de Yuki e balançou a cabeça. Juhak não se moveu.

— Vamos, vamos deixar a Bela Adormecida aqui e tomar um café da manhã.

Ambos os meninos sorriram.

Ela foi ao banheiro, lavou-se e vestiu um robe novo. Pegou um dos únicos robes verdes que tinha, sorrindo. Claramente se lembrava da reação de Juhak a este. Era uma das poucas vestes que o deixavam sem palavras. Colocando-o, esperou enquanto este se ajustava, então girou na frente do espelho. Adorava o quão formal parecia e ainda assim continuava tão confortável quanto um pijama.

Naeum abriu a porta, e os dois garotos se adiantaram para pegar suas mãos. Quando chegaram à porta do quarto, Yuki a abriu para eles, para que não tivessem que soltá-la.

Eles desceram as escadas e entraram no refeitório. Quando os homens a viram, todos se levantaram. Paris se apressou e puxou as cadeiras para eles. Os meninos esperaram até que ela estivesse sentada antes de se sentarem. Ame à sua direita e Yuki do outro lado do irmão.

— O que vão querer? — Govannon perguntou, da porta para a cozinha.

— O que está disponível?

— Ovos, torradas e bacon são padrão. Kael conseguiu encontrar provavelmente a única caixa de cereal em toda Éire Danu ontem. Tive que afugentar o Ramsey dela duas vezes, lembrando-o de que foi trazido para os meninos.

Ame a olhou com animação no rosto.

Naeum suspirou.

— Tem muito açúcar, não tem?

— Com certeza — confirmou Govannon.

— Há alguma fruta?

Este sorriu.

— É Éire Danu. Há sempre frutas e legumes.

Ela olhou para os rostos animados dos meninos.

— Vocês podem comer aquele cereal horrível, mas têm que prometer tentar comer um pouco de ovos e frutas para equilibrar o açúcar.

Ambos assentiram.

— E para você? — perguntou Govannon.

— Ovos mexidos com queijo e torradas seria maravilhoso.

— Já está saindo — disse ele, antes de desaparecer na cozinha.

Ela olhou ao redor até que viu Donghee.

— Achei que você fosse o cozinheiro.

Ele riu.

— Eu tendo a trabalhar na cozinha mais do que a maioria porque desprezo trabalhar na lavanderia, nos banheiros e no jardim.

— Então, todos vocês alternam as tarefas?

Ele assentiu.

— O que nós podemos fazer para ajudar? — ela perguntou.

Donghee recostou-se com seu café.

— Tenho certeza de que Nerius e Balder estão organizando a construção de um parquinho barra pista de obstáculos nos fundos para os meninos. Se os meninos puderem ajudar a mantê-lo em bom estado, apreciaríamos, já que isso ainda não está na lista de tarefas.

Encanto e Confusão 13 - Meu FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora