Capítulo 9

53 7 4
                                    


Depois que a pergunta de Jungkook incitou risos e múltiplos olhares de preocupação, Juhak simplesmente se levantou e a carregou em direção à porta.

— Leve ela pra casa. Estaremos logo atrás. — Baekho disse, indicando Taehyun e Kisu.

— Nos vemos lá. — respondeu Juhak.

— Naeum, coma alimentos leves esta noite e beba Camomila Abençoada. Descansar é a melhor coisa para você. — aconselhou Hyunjin.

— Isso parece maravilhoso para mim. Boa noite a todos — Naeum disse, acenando. Quando encontrou o olhar de Jimin, murmurou silenciosamente a palavra "obrigada".

Jimin apenas assentiu.

— Eu vou esquecer como andar. — ela observou quando ele virou a esquina e começou a percorrer o longo corredor em direção à saída.

— Para mim tudo bem.

Enquanto caminhavam de volta, ela refletiu sobre o que havia aprendido. O que a surpreendeu foi que tinha tal conhecimento o tempo todo. Jimin não lhe revelou nada que já não soubesse, apenas jogou uma nova luz.

— Acho que a pior parte de como fui tratada foi que isso me fez duvidar da minha própria mente e força. O condicionamento deles me fez depender deles para tudo.

— Você não precisa mais se preocupar com eles — disse Juhak, a voz áspera.

— Você não pode ir atrás do Conselho dos Bruxos inteiro, meu amor.

Ele assentiu.

— Você está certa. Mas meu tio, e através dele, nosso Príncipe pode iniciar investigações.

— Isso é necessário? Você não pode mudar o passado, e eles não podem mais me machucar.

Ele parou no meio da calçada para olhá-la.

— Você realmente acha que eu sou o único planejando algo? Tanto Hyunjin quanto Namjoon mal estavam contendo a raiva enquanto você explicava como sua vida tinha sido. Estou apenas abrindo a porta para eles passarem.

Quando chegaram à vila dos guerreiros e entraram, Hyunwoo o viu carregando-a e imediatamente franziu a testa.

— Ela está bem? — este exigiu em voz alta.

Dentro de momentos o saguão ficou cheio de guerreiros. Donghee a tirou dos braços de Juhak e a carregou para a sala de estar. Atrás dela, Juhak se inclinou contra Hyunwoo, bocejando enquanto o shifter de raposa o conduzia para a poltrona ao lado dela.

Donghee colocou as mãos nos quadris.

— Nós já sabemos como você embaralhou o cérebro dela esta manhã com conversa sobre os ferals. O que aconteceu agora?

Naeum se aconchegou sob o cobertor de chenille que Ramsey colocou ao seu redor.

— Jimin usou seu dom e me ajudou a enfrentar meu passado. Digamos apenas que o Conselho dos Bruxos tem muito a responder.

Juhak ergueu as mãos rosadas.

— Ela pegou fogo, e eu estupidamente tentei alcançá-la.

Hyunwoo correu em direção à cozinha.

Donghee virou-se para Ramsey.

— Encontre Baekho e fale com nosso comandante. Quero saber o que está sendo planejado.

— Sim, senhor. — respondeu Ramsey e dirigiu-se para a porta.

— Obrigado, Donghee. Fico tranquilo sabendo que meus irmãos estão cuidando de nós. — admitiu Juhak.

Encanto e Confusão 13 - Meu FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora