— Você encantou completamente aquele bode velho — Juhak se maravilhou enquanto se afastavam da propriedade Eirlindol.
— Ele não era tão ruim. Eu cresci visitando o Hyunjin de vez em quando. Acho que acabei de descobrir como dizer quando o latido é pior que a mordida.
— Então, você acha que é a magia?
Ela deu de ombros.
— Tem que ser. Os cristais estão intactos.
— O que você tem que fazer para verificar os feitiços?
— Deve haver pontos centrais na rede que abriga o feitiço, tipo que nem a árvore, mas talvez não tão decorativos. Preciso garantir que cada um esteja funcionando.
— Isso terá que esperar até amanhã.
— Por quê? Eu me sinto incrível, como se estivesse cheia de energia — disse ela, pulando para cima e para baixo enquanto andava.
— E em cerca de trinta minutos, a menos que coma algo, você vai capotar como o Pilkyo avisou. Vamos ao Junsu comer algo um pouco mais substancial do que brownies — ele sugeriu.
— Como o quê?
— Pessoalmente, eu amo o ensopado de carne dele, mas Jungkook e Ryujin deliram sobre o frango empanado e o peixe frito.
Naeun lambeu os lábios. Tudo lhe parecia bom.
— Quando eu me tornei tão glutona? Em casa eu nunca pensava em comida assim.
Juhak balançou a cabeça.
— Aposto que você comia repetidamente as mesmas refeições. Por que ficBaekhoa ansiosa para comer?
— Sei que a razão pela qual vim para cá é preocupante, mas deuses, nunca fui tão feliz. Me sinto livre! — ela girou, então tropeçou. Os braços fortes de Juhak a envolveram e a puxaram para perto.
Para ela, o companheiro cheirava a sândalo. Inclinando-se, enfiou o nBaekhoz entre os botões de sua camisa e inalou.
— Seu cheiro é bom.
A cabeça de Juhak caiu para trás e este suspirou, sorrindo. Quando olhou para baixo, havia um brilho perverso em seus olhos.
— Mais tarde, você pode me cheirar o quanto quiser.
Ela deu um passo rápido para trás, percebendo como suas ações devem ter parecido.
— T-talvez eu cheire. — ela disse enquanto levantava a cabeça, então continuou andando. Havia dado dez passos antes de perceber que ele não a estava seguindo. Olhando para trás, viu que ele estava no meio da rua com um sorriso malicioso no rosto.
— Juhak?
Este apontou para a esquerda.
— É por ali. Podemos continuar nessa rua, mas ela só tem principalmente prestadores de serviços, como contadores e afins. — ele provocou.
— Oh você! — ela voltou novamente e lhe pegou a mão. — Ok, cão-guia, mostre-me o caminho.
Balançando a cabeça, Juhak lhe levantou a mão para beijá-la e os manobrou pela rua correta. Quando parou, ela sabia que tinham chegado ao seu destino. As janelas com esquadrias de madeira davam ao lugar todo uma atmosfera aconchegante. Juhak abriu a porta e entraram.
Ao entrar, ela ouviu o próprio nome de várias direções. E olhou ao redor, confusa. Não conhecia tanta gente assim na cidade. À sua esquerda, ela viu Jungkook, Haneul, Hansol, Namjoon e Jihun em uma mesa. Jihun estava acenando com entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 13 - Meu Farol
FanfictionSérie: Encanto e Confusão Livro: 12 Juhak Kwon tem participado de reuniões sobre o escurecimento das luzes da cidade, mas até então, ninguém sabe por que isso está acontecendo. Ele e seus companheiros de unidade só podem se concentrar em recuperar f...