Capítulo 10

40 7 7
                                    


Naeum estava com Juhak em frente ao palácio. Namjoon estava passando ao Jungkook uma lista de coisas que este não podia fazer. Jungkook, por outro lado, estava ignorando-o e se preocupando com o guarda-sol de Jihun. Ryujin estava se despedindo do companheiro, que parecia prestes a fazer beicinho. Aparentemente, Haneul e Hansol ficariam para trás para ajudar Hyunjin com seu projeto de energia do portal após as aulas de magia de terra.

Rael observava a cena inteira com um sorriso. Ele a viu olhando em sua direção e se aproximou.

— Eu sei que Namjoon e Ryuu têm boas intenções, mas eles esquecem metade do tempo que ele é um homem adulto.

Juhak estremeceu.

— Eu ouvi histórias do que aquele homem adulto é capaz de fazer. Talvez ele realmente precise de algumas regras.

Naeum cutucou o braço do companheiro.

— Só porque eles são companheiros, não significa que ele pode estabelecer regras para ele.

Juhak suspirou.

— Naeum, estou falando de estabelecer limites para ele não eletrocutar pessoas e evitar granadas, não que ele não possa gastar uma certa quantia de dinheiro.

Naeum olhou para Rael em busca de confirmação. Ele assentiu, sorrindo.

— Talvez apenas algumas sugestões — ela admitiu.

Jungkook se aproximou com Jihun e um Namjoon de aparência resignada atrás de si. Soltando um grande suspiro, este pegou o companheiro, beijou-o, então o colocou de volta no chão.

— Tente não acabar com a cidade, bebê.

— Farei todo o possível para conceder seu desejo — respondeu Jungkook, sorrindo docemente para o companheiro.

— Rael! — Namjoon resmungou alto.

— Vou cuidar dele, senhor. Eu não gostaria de decepcionar o Ryuu — Rael prometeu.

Namjoon balançou a cabeça, e ele e Jeongin caminharam de volta para o palácio juntos, parecendo preocupados.

Jungkook sorriu e esfregou as mãos.

— Os suseranos se retiraram para sua arena de combate, agora é a hora de atacar! Naeum, mostre-nos o caminho — disse Jungkook, apontando para a calçada.

Naeum assentiu e os guiou pela passarela com a qual agora era familiar. Quando estavam à vista do Brick Oven, ouviu Jungkook sussurrar "uau" baixinho.

Juhak abriu e lhes segurou a porta, e todos entraram.

— Naeum! Espero que seu companheiro não tenha estragado tudo de novo — disse Peter, antes de soltar sua risada estrondosa.

— Não, ele tem sido bonzinho — ela brincou.

Juhak lhe deu um tapa no traseiro, fazendo-a ofegar e cobrir a bunda com ambas as mãos. Mais uma vez, Peter riu.

— Forno — disse Jungkook, balançando ligeiramente.

Ryujin apareceu de um lado dela e Jihun do outro.

— O que mais? — Jihun disse, guiando Jungkook.

— Calor, brasas, carvão, forno, não... fornalha. — Jungkook balançou a cabeça. — É um lugar para cozinhar e criar, mas pode ser para comida ou armas. — Este olhou para o grande padeiro. — Você é uma fornalha.

O padeiro o olhou por cima da bancada de vidro.

— O que foi, Vossa Alteza?

Jungkook apenas assentiu.

Encanto e Confusão 13 - Meu FarolOnde histórias criam vida. Descubra agora