Shoto:Izuku... Antes de eu começar a falar,me prometa que não vai falar disso para mais ninguém,ninguém mesmo.
Izuku:prometo. O que vamos conversar aqui,vai ficar aqui.
Shoto:certo.
Ele começou a desabafar sobre sua família.
Shoto:nossa família não é tão "perfeita" quanto todo mundo acha. Lá dentro,só me dou bem de verdade com minha mãe e meu guarda. Meu irmão mais velho,Touya, vive brigando com meu pai e querendo se amostrar pra todos. Natsu,quase não faz nada pra ajudar ninguém,mas se acha o melhor. Ele e minha irmã Fuyome ficam disputando o favoritismo do meu pai. Fuyome também é exibida e arrogante as vezes. Basicamente tudo que sabem sobre nossa família é falso. Não somos tão unidos,não nos damos tão bem. E agora,meu pai quer que eu me case pra assumir o trono. Eu nem ligo tanto pra esse trono,e agora meu pai e Touya andam brigando por que ele quer o trono. Ontem eles discutiram feio. Eu já disse que eu quero que Touya assuma o trono,ele é o mais velho,tem esse direito. Mas meu pai cismou que quer que eu o assuma. Mas eu não me interesso por nenhuma princesa ou camponesa,nada! E a cada dia que passa meu pai fica me pressionando mais e mais pra achar uma noiva,se não ele vai fazer um casamento arranjado! Isso tudo me dá uma enorme dor de cabeça. Já faz um tempo que eu queria... Desabafar,mas eu não tinha com quem. Minha mãe,iria querer conversar com toda a família,fazendo todos me odiarem. Meus irmãos,não posso nem pensar em falar disso pra eles. Meu pai muito menos. Meu guarda também nao,ele poderia contar para meu pai ou minha mãe. A única pessoa em quem eu confio... É você. Você é a unica pessoa com quem eu posso ser quem eu quiser,falar o que eu quiser,agir como eu quiser. Por isso adoro passar tempo com você,me distrai da minha família. Você é como que minha "fuga" da realidade.
O esverdeado estava bem surpreso com o desabafo dele. Não sabia nem como responder direito.
Izuku:e-eu... Quer um abraço?
Shoto:o que?
Izuku: é que... Eu queria,sei lá,poder ajudar ou algo do tipo. E minha mãe sempre diz,que o que palavras não podem dizer,um abraço pode.
Shoto:entendo.
Ele se aproximou mais do menor,que lhe deu um abraço.
Shoto:sinceramente,nem lembro quando foi a última vez que ganhei um abraço de alguém. Acho que... Foi da minha mãe,quando eu tinha uns oito ou nove anos.
Izuku:faz muito tempo!
Shoto:sei disso. Mas,eu não queria ter que pedir por isso,isso seria infantil.
Izuku:hm,eu te entendo. Sempre que precisar desabafar ou algo assim,pode me chamar. Podemos nos encontrar aqui sempre que quiser.
Shoto:certo. Obrigada Izuku.
Izuku:não tem que agradecer Shoto.
Eles ficaram lá mais um tempo,até que,foram voltando.
Izuku:bem,até mais Shoto.
Shoto:podemos nos encontrar aqui amanhã?
Izuku:claro! Até amanhã!
Shoto:até.
Os dois foram saindo,em direções opostas. Shoto foi pensando sobre tudo que havia acontecido. Lembrou do abraço que recebeu do amigo,com isso,um pequeno sorriso surgiu em seu rosto. E ele permaneceu,até ele chegar no palácio.
Natsu:que sorriso de idiota é esse?
Shoto:hã?
Natsu:tá sorrindo porque?
Shoto:não é nada. Só... Estava cavalgando,e passei por um lugar muito bonito.
Natsu:nossa,tão trouxa ao ponto de rir por nada.
Shoto apenas ignorou seu irmão e entrou para dentro. No dia seguinte,os amigos se encontraram no mesmo lugar,como haviam combinado. Dessa vez,não houve desabafo,apenas conversa sobre livros.
Shoto:qual seu gênero favorito?
Izuku:romance,não só aqueles... Eróticos. Eu acho bonito livros românticos. E você?
Shoto:gosto mais do tipo ficçao científica ou fantasia. É interessante.
Izuku:aquele que a gente acabou trocando,era de ficçao né? Ele até que era bem interessante.
Shoto:sim,que bom que se interessou. Olha,voltando a aqueles seus livros eróticos,porque você lê eles?
Izuku:hã?
Shoto:eu li ele,mas... Não senti nada de mais. Não me interessei tanto por aquilo.
Izuku:ah,bem... Eu meio que me coloco no lugar de um dos personagens.
Shoto:ah,se coloca no lugar do cara. Isso até que é meio previsi...
Izuku:não... Na verdade eu me coloco... No lugar da garota.
Shoto:hã?
Izuku:eu... Fantasio com isso. Me coloco no lugar da garota principal,como se fosse eu e o outro cara.
Shoto:então é isso que te interessa tanto nesses livros?
Izuku:bem, é. Eu sei que você pode achar estanho um homem imaginar... Estar fazendo amor com o outro mas... Isso só,me agrada.
Shoto:porque isso seria estranho? Cada um tem seu gosto. Bem,menos eu já que pelo jeito eu não me interesso por ninguém!
Izuku:ah logo você deve achar alguma moça bonita pra casar! Sinceramente,ela seria uma mulher de sorte!
Shoto:bem,o cara que se interessar por você também seria de sorte.
Izuku:eu acho beeem difícil de isso acontecer,mas, obrigado mesmo assim. Ah,sua mãe não falou nada daquela flor que eu peguei?
Shoto:claro que não,tá tudo bem.
Izuku:se você diz.
Shoto:*risos*
Izuku:o que foi?
Shoto:e pensar que toda nossa amizade começou por conta de uma troca de um livro erótico e um de ficçao! Eu já ouvi histórias de pessoas que se conheceram de um jeito meio aleatório,mas acho que a gente conseguiu passar de todas elas!
Izuku:bem,acho que sim.*riso* Shoto,eu tava aqui pensando...
Shoto:sim?
Izuku:você diz que nunca sentiu nada por nenhuma garota,né?
Shoto:bem, é.
Izuku:e se você... For como eu? Tipo,se gostar de... Homens?
Shoto congelou por um segundo. Ele nunca havia considerado essa ideia,só achava que não havia encontrado a garota certa ainda.
Shoto:eu... Não sei,talvez. Nunca parei para pensar nisso.
Izuku:bem,tenta prestar mais atenção nisso. Quem sabe você se interessa por algum outro principe,um camponês,tem também o seu guarda que vai com você pra todo lado.
Shoto:não! Tenya não! Nada contra ele,apenas não namoraria ele nem que fosse a última pessoa do mundo.
Izuku:*risos* Entendi. Coitado Shoto,aposto que ficaria chateado se ouvisse isso.
Shoto:ultimamente minha mãe anda deixando eu sair sozinho. Eu falo que vou "cavalgar".
Izuku:mente pra sua mãe pra se encontrar comigo?
Shoto: não quero que ela ou meus irmãos pensem bobagem de nós dois.
Izuku:entendi. Bem,vamos indo? Já vai escurecer daqui a pouco e estrada escura é bem ruim de se andar.
Shoto:concordo,vamos.
Eles se levantaram,atravessaram o campo até a estrada e foram se despedindo. No palácio,em seu quarto,Shoto pensava sobre o que o amigo havia dito mais cedo. Antes que chegasse a noite,ele foi até a biblioteca e pegou um romance erótico. Como o menor havia dito que se botava no lugar da personagem,ele resolveu experimentar pra ver se aquilo também fazia bem a ele. Quando chegou a hora do jantar,ele escondeu o livro abaixo da cama. Depois,na hora de dormir,começou a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑o príncipe e seu camponês👑
Fanfiction(essa é uma fic apenas de Tododeku) Shoto Todoroki é um príncipe de um família real bem rica,mora no palácio com seus irmãos e pais. Porém,a única pessoa com quem se dá bem de verdade lá dentro, é sua mãe. Em seu aniversário de dezoito anos,seu pai...