Os dois estavam no corredor,indo para o quarto do maior. Izuku estava olhando para baixo.
Shoto:desculpa por tocar no assunto dos filhos.
Izuku:não não! Tá tudo bem! Se for preciso podemos adotar alguma criança.
Shoto:não temos que pensar nisso agora.
Logo,eles chegaram no quarto do maior. Shoto o puxou e abraçou o corpo do menor.
Shoto:sabia que esse vestido fica justo na sua parte de trás? Percebi enquanto estávamos indo pro jantar.
Izuku:hm. Você... Gostou?
Shoto:amei isso.
Ele apertou o traseiro do menor e começou a beija-lo.
Izuku:hm... Shoto... Para vão nos ver...~
Disse o menor entre beijos. Porém,Shoto começou a lhe apertar mais.
Shoto:por mim eu rasgava esse vestido.~
O menor começou a apertar seu ombro,e o beijo só se separou por conta da falta de ar.
Shoto:não podemos,não até o casamento.
Izuku:eu sei,mas saber que não podemos só dificulta mais.
Shoto:eu concordo.
Izuku:quanto falta pra próxima lua cheia?
Shoto:quatro dias.
Izuku:falta pouco então.
Shoto:sim. Quatro dias, é a distância que estamos de podermos finalmente nos satisfazer. Tenho que confessar que estou ansioso.
Izuku:eu também.
Natsu:ah então é pra isso que querem apressa o casamento?
Os dois olharam rapidamente para a porta. Shoto havia esquecido de fecha-la. Shoto foi até a porta.
Shoto:espere só um segundo.
Ele saiu pra fora e fechou a porta.
Shoto:mamãe nunca te ensinou a não bisbilhotar?
Natsu:a porta tava aberta,eu só tava indo pro meu quarto. Tá com ela por causa do corpo? Olha, sinceramente já vi melhores. Mas ela até que não é ruimzinha não. Cuidado que ela pode tá mentindo pra você e ser uma prostituta. Se ela for,quanto será que cobra? Não deve ser muito já que ela não tem muito material na frente. Já atrás ate que não é nada mal...
Shoto lhe deu um tapa.
Shoto:ouse falar da minha noiva de novo e eu mesmo terei o privilégio de arrancar sua cabeça com minha espada.
Natsu:exagerado. Tá,fica aí com a sua puta vai!
Shoto entrou pra dentro novamente.
Shoto:sinto muito por isso,eu tinha esquecido da porta.
Izuku:tá tudo bem. Olha,acho que já vou indo.
Shoto:vamos,eu te levo.
Izuku:ok.
Eles então foram saindo. Porém,tiveram que se despedir da família de Shoto antes.
Izuku:foi um grande prazer vir aqui.
Enji:na verdade,eu tenho uma pergunta.
Izuku:sim?
Enji:você é bem parecida com aquele menino,Izuku,que veio aqui outro dia.
Izuku:ah,somos primos! Aliás foi ele que me apresentou a Shoto!
Enji:entendi. Bem,até a próxima Yusha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑o príncipe e seu camponês👑
Fanfiction(essa é uma fic apenas de Tododeku) Shoto Todoroki é um príncipe de um família real bem rica,mora no palácio com seus irmãos e pais. Porém,a única pessoa com quem se dá bem de verdade lá dentro, é sua mãe. Em seu aniversário de dezoito anos,seu pai...