No dia seguinte,quando foi tomar seu café, Shoto ouviu barulhos vindo do salão principal. Shoto resolveu ir ver o que era. Chegando na porta do salão,ficou ouvindo pelo lado de fora,enxergou seu pai sentado ao trono enquanto o guarda dele segurava seu amigo esverdeado pelos braços.
Shoto:(pensa:Izuku?!)
##:como já lhe expliquei senhor,esse camponês estava dentro da estufa da rainha. Suspeito de que ele planejava roubar suas preciosas flores.
Izuku:eu não estava lá para roubar,eu juro! Foi Shoto que me deu permissão pra ir lá! O Shoto disse que eu podia vir aqui e...
Enji:pra você é príncipe Shoto seu ignorante! E não fale o nome de meu filho para espalhar suas mentiras sem pé nem cabeça! Shoto não daria permissão para um camponês qualquer entrar aqui!
Izuku:por favor me deixe ir,eu juro que não fiz nada de errado! Eu não ia roubar as flores,só estava olhando elas! Por favor me solte,meu braço está doendo!
##:não interessa! Não se pode invadir a propriedade da realeza!
Shoto:o que está havendo aqui?!
Izuku:Shoto! Eles me viram na estufa da sua mãe e acham que eu estava roubando! Eu só fui lá pra ver as flores,fui admira-las,eu juro!
Shoto:solta ele.
##:mas senhor...
Shoto:isso não foi um pedido,foi uma ordem.
##:certo...
Ele soltou os braços do menor.
Izuku:*suspiro* Obrigada Shoto.
Shoto:na verdade,me desculpa. Eu avisei Tenya de que você podia entrar no castelo,só esqueci de alertar ou outros guardas.
Izuku:tá tudo bem,não faz mal.
Shoto:seu braço tá doendo muito?
Izuku:não não,eu tô legal!
Enji:eu posso saber o que se passa aqui?
Shoto:esse é o Izuku Midorya,um amigo meu. Eu que dei mesmo a permissão pra ele vir aqui.
Enji:antes mesmo de avisar os guardas devia ter ME avisado. Mesmo que os guardas deixassem,se eu visse um camponês andando por esse castelo sem eu permitir,matava.
Izuku engoliu a seco.
Shoto:ignora as ameaças do meu pai. Vem,vamos lá no meu quarto.
Izuku:ah,tá bom.
Shoto foi com ele até seu quarto.
O menor olhou tudo em volta de si,nunca havia visto aquelas coisas tão chiques,um lugar tão chique. Realmente,era um quarto digno de um príncipe. Shoto foi até a janela e a abriu para que ele pudesse ver a vista.
Izuku:wooow,seu quarto é incrível Shoto! Da pra ver toda a vila aqui de cima!
Shoto:que bom que gostou. Senta aí.
Os dois se sentaram na cama.
Izuku:sinceramente o seu pai me deixou com medo,ele é meio assustador.
Shoto:relaxa,ele só ameaça mas nunca faz nada.
Izuku: entendi.
Shoto:estava olhando as flores? Quer levar outra pra sua mae?
Izuku:não não! Eu tava desenhando elas na verdade.
Ele puxou um pequeno caderninho e um lápis de seu bolso e mostrou seus desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑o príncipe e seu camponês👑
Fanfiction(essa é uma fic apenas de Tododeku) Shoto Todoroki é um príncipe de um família real bem rica,mora no palácio com seus irmãos e pais. Porém,a única pessoa com quem se dá bem de verdade lá dentro, é sua mãe. Em seu aniversário de dezoito anos,seu pai...