Cap8:o jantar

277 33 2
                                    

Durante a janta,não ouve muita conversa. Porém,depois do jantar,começaram a interrogar o menor.

Fuyome:quantos anos você tem?

Izuku:dezessete!

Natsu:já tem alguma namorada?

Izuku:na verdade ainda não. Eu me ocupo de mais trabalhando,então não tenho tanto tempo pra pensar nisso.

Natsu:saquei.

Enji:me diga,como conheceu Shoto?

Izuku:a gente tava na biblioteca! Eu tava saindo e ele tava entrando. A gente acabo se peixando!*risos*

Shoto:aí acabamos trocando os livros também,aí a gente conversava quando se encontrava na biblioteca e começamos a nos dar bem.

Izuku:sim! Aliás,como você me convidou pra comer aqui,minha mãe queria saber se queria ir lá em casa amanhã. Só se quiser claro! E se não tiver outro compromisso ou algo assim.

Shoto:eu vou,agradeça a ela pelo convite.

Izuku:ok. Shoto você...

Natsu:porque chama ele só pelo nome?

Izuku:foi ele que pediu. Shoto não gosta muito de ser chamado de "meu príncipe" ou "vossa majestade".

Shoto: é irritante.

Izuku:aí ele pediu pra mim chamar ele só pelo nome.

Natsu:hm.

Izuku:ah,Shoto,hoje quando a gente tava lá no campo,você esqueceu seu relógio.

Shoto:que relógio?

Izuku:eu achei um relógio de bolso feito de ouro,achei que fosse seu. Não é?

Shoto:bem... Não lemb... Ah, é meu sim. Ganhei do meu pai.

Izuku:tá na minha bolsa,te dou depois.

Shoto:ok, obrigado por guardar.

Izuku:ah de nada!

Fuyome:me diz Izuku,qual seu tipo de mulher?

O menor congelou,enquanto seu namorado olhava friamente pra irmã. Sua estratégia era óbvia:ficar com Izuku,acabar terminando com ele pois assim ele se afastaria de Shoto. Ou pelo menos era o que ela pensava em fazer.

Izuku:na verdade não tenho nenhum tipo. Eu nem ligo muito pra aparência,sabe? Até por que,o verdadeiro valor dos outros está em seu interior,não em sua aparência ou suas riquezas. Eu sei que provavelmente a maioria das pessoas aqui na mesa,se não todas,achou que virei amigo do Shoto só por ele ser um príncipe. Mas não,eu realmente gosto do Shoto,ele é um ótimo amigo! Ele me disse que vai assumir o trono,e sinceramente acho que será um ótimo rei!

Shoto:bem, obrigada.

Izuku:não tem de que!

Shoto:se eu virar rei você pode ser meu cavalheiro.

Izuku:eu?! Mas e o Tenya?!

Shoto:vocês podiam trabalhar juntos.

Izuku:mas eu... E-Eu nem sei usar uma espada poxa! Não sirvo pra cavalheiro...

Shoto:Tenya podia te dar treinamento.

Izuku:mesmo assim,o medo de morrer é grande né. Na verdade,eu nao tenho medo ds morte em si,o que me preocupa na questão morte, é o fato de que a minha mãe iria ficar sozinha. E se ela ficasse sem ninguém... Ela poderia querer fazer alguma besteira. E tambem tem meus amigos da vila,como a Uraraka. O que me assusta na morte e eu ter que deixar todo mundo.

👑o príncipe e seu camponês👑Onde histórias criam vida. Descubra agora