Cap13:coroação

175 22 0
                                    

(gnt,a imagem n foi ali em cima por isso botei aq)

Quando chegou no palácio,encontrou sua mãe e a camponesa lhe esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegou no palácio,encontrou sua mãe e a camponesa lhe esperando.

Shoto:que bom que está aqui,queria mesmo conversar com você. Porque me beijou no baile?!

A camponesa começou a chorar.

##:por favor me perdoe príncipe Shoto! Eu juro que não queria mas... E-Eu fui forçada! O rei disse que era pra mim fazer aquilo se não... Ele iria expulsar minha família da vila. Eu tenho dois sobrinhos pequenos pra cuidar por isso obedeci! Perdão por favor!

Shoto:*suspiro* Desculpe por acabar gritando. Relaxe,eu darei um jeito nisso,sua família ficará bem.

Rei:a coroação. Seu pai quer que seja semana que vem.

Shoto:já?

Rei:você sabe que seu pai é apressado com esse tipo de coisa.

Shoto:tá. Conto com a senhorita semana que vem,e sinto muito pelo que meu pai lhe disse.

##:está tudo bem. Eu só não queria que o senhor pensasse que estava... Me oferecendo ou algo do tipo.

Shoto:eu entendo. Muito obrigado por sua ajuda.

A camponesa foi saindo.

Shoto:o que diabos o meu pai tem na cabeça?! Eu só estava tentando manter a calma pois a camponesa estava presente!

Enji:ei,porque está gritando com sua mãe?!

Shoto:seu merda! Porque ameaçou a camponesa?!

Enji:queria ver se ainda dava pra te concertar com uma garota.

Shoto:você ameaçou mandar ela e a família embora! Você é tão... Aah! Já não aguento mais está família!

Shoto bufou e se trancou no quarto. Até que ,Izuku chegou.

Izuku:Shoto,o que aconteceu? Parece nervoso.

Shoto: é só que... Meu pai quer que a coroação seja semana que vem. Eu ainda acho cedo pra isso e... Acabamos discutindo. Mas estou bem.

Izuku:ah.*abraço* Vai dar tudo certo,vai ficar tudo bem.

Shoto:assim eu espero. Izuku,se eu me estressar com meu pai de novo eu não vou suportar mais. Se isso acontecer... Vamos fugir.

Izuku:o que?! Não! Shoto você não pode...

Shoto:fale baixo! Damos um jeito,vamos para um lugar só nosso. Mas não vamos pensar nesse tipo de coisa. Vamos dar uma volta? Preciso esfriar a cabeça.

Izuku:bem,ok.

(No dia da coroação...)

Shoto estava em seu quarto,terminando de se arrumar. Quando,Izuku entrou.

👑o príncipe e seu camponês👑Onde histórias criam vida. Descubra agora