Quando chegaram a vila,foram direto na antiga casa de Izuku,onde morava com sua mãe. Agora,a casa era só deles já que Inko morava em outra casa. Shoto olhou para trás,pra ver se não haviam sido seguidos. Logo,entraram na casa.
Izuku:então... Vamos ficar por aqui agora?
Shoto:sim. Eu vou precisar mudar um pouco minha aparência pra poder sair na vila sem ser reconhecido.
Izuku:você poderia quem sabe pintar o cabelo,já ajudaria.
Shoto:acho que sim. Mas,como?
Izuku:lembra da Uraraka? Ela consegue mudar o cabelo da gente! Ela já fez isso com a minha mãe uma vez!*risos*
Shoto:vamos até ela ou ela vem aqui?
Izuku:acho mais fácil irmos até a casa dela. Mas depois,temos tempo.
Shoto:não tanto tempo. Assim que perceberem que eu não estou no palácio vão começar a me procurar por aí.
Izuku:verdade. Então,vamos lá na casa dela. É aqui perto.
Shoto:certo.
Os dois então foram caminhando até a casa de Uraraka. Chegando lá,o menor bateu na porta.
Uraraka: oi Deku! É bom ver você aqui de novo! Ah,ola Shoto!
Izuku:precisamos que faça um dos seus feitiços pra nós. Shoto precisa mudar a aparência. Nós fugimos de lá do palácio e ele precisa se disfarçar pra poder ficar aqui sem ser reconhecido.
Shoto:pensei em só mudar a cor do meu cabelo. E se possível tirar a cicatriz do meu rosto.
Uraraka:sem problema nenhum! Entrem!
Ela os levou até seu quarto e pegou um livro para procurar o feitiço certo. Enquanto isso,no palácio,Rei começou a sentir falta do filho.
Rei:Tenya,você não viu aonde Shoto foi?
Tenya:não senhora.
Rei:atenção todos! Shoto sumiu!
Enji:o que?!
Rei:ele não está no salão, não está no quarto,nem o guarda não o viu! Todos comecem a procurar!
Toda a família se espalhou pelo palácio para tentar achar Shoto,porém,não o encontraram.
Fuyome:aonde esse menino se meteu?!
Enji:vamos procurar pela vila,ele não deve estar muito longe.
Todos foram procurar ele pelo reino. Porém também não acharam. Enji mandou os cavaleiros procurarem por todos os lugares até o encontrarem,inclusive Tenya.
Tenya:eu vou por aquele lado.
Ele ia em direção a vila em que ele sabia que Shoto estava,pois assim,acreditariam nele quando ele dissesse que não o achou. Enquanto isso,lá,Uraraka havia finalmente encontrado o feitiço certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑o príncipe e seu camponês👑
Fanfiction(essa é uma fic apenas de Tododeku) Shoto Todoroki é um príncipe de um família real bem rica,mora no palácio com seus irmãos e pais. Porém,a única pessoa com quem se dá bem de verdade lá dentro, é sua mãe. Em seu aniversário de dezoito anos,seu pai...