Cap15:revendo a família

221 21 11
                                    

Shoto estava em seu quarto,sentado na cama pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shoto estava em seu quarto,sentado na cama pensando. Estava preocupado com o menor,pensava em como poderia sair do quarto para tentar encontrá-lo. Até que,sua porta se abriu. Toda sua família entrou. Sua mãe ao vê-lo,começou a lacrimejar e o abraçou.

Rei: é tão bom te ver de novo filho...

Shoto a empurrou,o que fez todos se surpreenderem.

Shoto:aonde está Izuku?

Enji:no calabouço.

Shoto:não podem deixa-lo lá! Tirem ele e tragam aqui agora!

Rei:calma filho,vamos conver... O que houve com seu rosto? E seus cabelos? O que fez?!

Shoto:presente da feiticeira da vila em que estávamos.

Fuyome: feiticeira?!

Shoto:embora todos achem que elas são ruins,nossa amiga feiticeira é uma pessoa extremamente gentil e prestativa. Todos da vila são. O tempo que passamos lá... Foi tudo ótimo. As pessoas gostavam de mim. Não por eu ser o príncipe,mas por eu ser eu mesmo. Eles não se sentiam obrigados a gostar de mim. Eu ajudava todo mundo lá,assim como eles nos ajudavam. Eu... Nunca me senti tão bem em um lugar como me sentia lá.

Shoto falava da vila com um sorriso no rosto. Porem,sua família não gostou muito disso.

Fuyome:nunca ouvi tanta besteira! Como uma vila chata pode ser melhor que nosso palácio?!

Shoto:as pessoas com quem eu convivia eram bem melhores do que as que eu convivia aqui! Agora vamos acabar logo com isto,me levem agora até meu esposo!

Enji:pra que?! Pra ele lhe convencer a fugir de novo?!

Shoto:a ideia de fugir foi minha!

Rei:o que...?

Shoto:eu que tive a ideia de fugirmos. Na realidade... Já planejava sair de casa antes mesmo de conhecê-lo. Porém,depois que ele chegou,eu tinha algo que me ajudava pra não abandonar tudo. Porem, graças a vocês o que antes era algo bom acabou se tornando um inferno. Por isso fugi com ele até aquela vila.

Sua família continuava espantada.

Shoto:vão me levar até meu esposo ou não?!

Rei:eu levo.

Enji:o que?!

Rei:irei levar ele! Ele merece isso.

Rei foi com Shoto até o calabouço do palácio,que ficava na parte de baixo do palácio. Seus irmãos e seu pai também o acompanharam. Quando chegaram lá,o menor estava agachado no chão de uma das celas. Estava com medo,chateado e preocupado com Shoto. Ao enxerga-lo,Shoto foi até a porta da cela.

Shoto:Izuku!

Izuku:Shoto!

O menor se levantou e foi até ele também.

👑o príncipe e seu camponês👑Onde histórias criam vida. Descubra agora