Shoto:apenas me escute,certo?
Izuku:bem,tá.
Shoto:meu pai fica me pressionando pra mim me casar,isso você já sabia. Mas a minha idéia é:a cerimônia máxima.
Izuku:o que?
Shoto:na nossa família,tem dois tipos de cerimônia de casamento. O primeiro é um casamento normal,e o segundo é o máximo. Quando se faz essa cerimônia, significa que terá que ficar com essa pessoa pelo resto da vida. Ninguém vai poder nos separar depois desse casamento,nem mesmo meus pais. E é claro,nós também não vamos poder acabar o casamento. Ficaremos juntos pra sempre,e ninguém vai poder nos impedir. Eu sei que ainda é cedo pra isso,mas olhando por um lado,ate que é uma boa ideia. Obviamente você viria morar no palacio comigo,mas se se preocupar com sua mãe,ela pode ir pra lá também sem problema algum. O que me diz?
O menor ainda estava meio confuso e surpreso.
Izuku:Shoto,casamento é uma coisa muito séria, principalmente esse seu que você falou. Nós nem... Nem sabemos direito se queremos ficar juntos a vida inteira,nos conhecemos a pouco tempo. Sim,eu sei que nos desejamos e tudo mais,mas tem certeza que tá disposto a casar comigo agora? Você podia só... Casar com uma outra camponesa qualquer. Eu até que não me importaria de ser seu amante.
Shoto:mas eu sim! Eu quero que case comigo,eu quero você. Por favor,case comigo e prometo que lhe farei feliz pelo resto da vida!
Izuku:mas e a sua família?!
Shoto:já pensei nisso também. No casamento,podemos te disfarçar de mulher. E depois da cerimônia,contamos aos outros. Fácil,não?
Izuku:eu... Hm...
Shoto:bem,se você não quer eu não posso lhe forçar. Perdão pedir isso do nada.*suspiro* O que me deu na cabeça pra pedir isso do nada?
Izuku:tá tudo bem,sei que seu pai anda te pressionando então eu entendo.
Inko:meninos,a comida está pronta!
Eles desceram e comeram. Um tempo depois,Shoto teve que voltar pra casa.
Shoto:já vou indo.
Izuku:Shoto,tá tudo bem? Ficou muito chateado por eu ter recusado?! Por favor desculpa mas é que... Eu não sei se tô pronto.
Shoto:está tudo bem. Eu vou me virar.
Izuku:se virar?
Shoto: é que...*suspiro* Não queria te falar isso,mas é que eu disse pro meu pai que tinha alguém,e ele queria conhecer. Não queria que soubesse pra não se sentir forçado a se passar por uma garota só por minha causa. Novamente,perdão por te pedir isso do nada.
Izuku:e-eu faço isso! Me encontra amanhã a noite na frente daquele campo.
Shoto:não se sinta forçado a isso.
Izuku:eu quero te ajudar,e te amo mais que tudo. Então sim,eu caso com você.
Shoto abriu um sorriso e o beijou.
Shoto: obrigado, obrigado meu amor. Venho lhe buscar a noite.
Izuku:tá,vou ficar te esperando lá amanhã.
Shoto:certo,até amanhã então.
Izuku:até.
Shoto então voltou pra casa.
Rei:como foi na casa do seu amigo?
Shoto:ótimo! A mãe dele cozinha muito bem,a casa dele era bem confortável sabe? Foi bom estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑o príncipe e seu camponês👑
Fanfiction(essa é uma fic apenas de Tododeku) Shoto Todoroki é um príncipe de um família real bem rica,mora no palácio com seus irmãos e pais. Porém,a única pessoa com quem se dá bem de verdade lá dentro, é sua mãe. Em seu aniversário de dezoito anos,seu pai...