Já fazia quase três semanas que Izuku já estava morando no palácio. Sua mãe não quis ir pra lá,para não ser um incomodo,porém Shoto insistiu que ela ficasse numa casinha da vila bem próxima do palácio. Ele e Izuku passavam o dia todo no campo,ou na biblioteca,ou até ajudavam a mãe de Shoto na estufa. Porém,os irmãos e o pai de Shoto ainda não haviam se conformado muito com a situação. Porém,Shoto e Izuku não ligavam. Embora o casamento tivesse sido algo repentino,os dois estavam muito apaixonados para se importar com o resto ao redor. Uma tarde,Natsu foi chamar Shoto e Izuku na biblioteca,a pedido de sua mae. Porém,encontrou sua irmã lá também.
Natsu:o que tá fazendo aqui?
Fuyome:olhando as leis antigas sobre o casamento máximo da nossa família.
Natsu:não adianta,a mamãe não vai deixar a gente fazer nada!
Fuyome:eu sei mas quem manda lá é o papai! E se tiver algo que ele possa fazer pra acabar com isso,eu sei que ele vai fazer.
Natsu:bem,boa sorte. Cadê eles? A mamãe tá chamando.
Fuyome:foram pra lá.
Os dois estavam sentados atrás de uma das prateleiras da biblioteca,lendo outro de seus romances. Obviamente,se botavam no lugar dos personagens como se fosse uma história com eles.
Izuku:você acha errado a gente ler isso?
Shoto:não,porque seria?
Izuku:bom... Algumas pessoas acham esses livros inapropriados.
Shoto:e daí? Passamos nosso tempo juntos fazendo algo que ambos gostamos. Eu não vejo nada de errado nisso.
Izuku: é,acho que tá certo. Seu pai não falou mais nada sobre a sua coroação?
Shoto:ainda não,mas eu não me importo com isso.
Izuku:sei disso. Minha mãe nos chamou pro jantar hoje,você vem comigo?
Shoto: é claro. Sou seu marido,vou com você aonde você for.
Izuku:mesmo que sua família queira me matar por isso?
Shoto:já disse,eles não querem te matar.
Izuku: é,mas que querem se livrar de mim eles querem.
Shoto:bom isso eu não posso negar. Mas relaxe,estou aqui pra cuidar de você pra sempre.
Izuku:confio em você então.
Ele se aproximou e beijou o bicolor. Porém,o irmão de Shoto chegou.
Natsu:a mamãe tá chamando vocês dois.
Shoto:certo. Vamos.
Izuku:ah,tá.
Os dois se levantaram e foram para o palácio. A mãe de Shoto estava em seu quarto.
Shoto:precisa de alguma coisa mãe?
Rei:na verdade,preciso conversar com vocês. Seu pai organizou um baile real pra comemorar sua coroação,porém... Os convidados ainda acham que você tem uma esposa. Eu pensei que podíamos pagar uma camponesa para fingir,apenas por uma noite.
Shoto:mas e Izuku?
Rei:podemos fingir que é seu amigo apenas.
Izuku:eu acho que seria melhor assim. Vai ser só por uma noite,vai dar tudo certo.
Shoto:bom,se é o que acham melhor então por mim tudo bem. Quando vai ser?
Rei: está noite.
Shoto:certo. Podemos ir já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑o príncipe e seu camponês👑
Fanfiction(essa é uma fic apenas de Tododeku) Shoto Todoroki é um príncipe de um família real bem rica,mora no palácio com seus irmãos e pais. Porém,a única pessoa com quem se dá bem de verdade lá dentro, é sua mãe. Em seu aniversário de dezoito anos,seu pai...