Cap11:a cerimônia

235 25 2
                                    

Ja era quase meia noite,Izuku estava dormindo. Até que,a mãe de Shoto veio chama-lo.

Rei:acorde! Já está quase na hora!

Izuku:ah,tá.

Rei:você trouxe seu vestido,não?

Izuku:sim,eu deixei no armário. Olha... Posso me vestir sozinha? Eu me sentiria mais confortável.

Rei:claro! Vou estar do lado de fora, qualquer coisa me chame.*sai*

Izuku se levantou e começou a se arrumar. Um tempo depois,terminou e saiu pra fora do quarto.

Izuku:assim está bom?

Rei:está linda. Você não tem um véu?

Izuku:achei que não precisasse.

Rei:espere aqui.

Ela saiu e logo voltou com um véu.

Rei:eu usei esse no meu casamento,posso lhe emprestar.

Ela ajeitou o véu na cabeça do esverdeado.

Rei:perfeito. Ah,vamos! Já está quase na hora não podemos nos atrasar!

Ela pegou o braço de Izuku e foi com ele até a porta do salão.

##:as flores que pediu senhora.

Ela alcançou um buquê para Rei,que entregou para Izuku. Eram rosas brancas.

Rei:eu já vou indo pro salão.

Izuku:mas e eu?

Rei:veja.

Ela apontou para uma janela.

Rei:quando a lua chegar praticamente no meio da torre,você entra. Assim dará tempo para a cerimônia.

Izuku:tá.

Rei entrou e o deixou sozinho.

Izuku:*suspiro* Eu vou ter um treco.

Ele ficou cuidando a janela. Quando chegou a hora,ele entrou. O "altar" era na frente dos tronos,Shoto e seu pai estavam lá. Seus irmãos estavam em volta com sua mãe. Ele subiu até lá e ficou frente a frente com Shoto. Ele e Shoto ficaram de mãos dadas.

Enji:certo,vamos começar.

Ele pegou um pequeno pano e juntou a mão dos dois,as amarrando juntas.

Enji:esse laço ligará os dois para o resto de suas vidas e nada poderá rasga-lo.

Izuku:(pensa:um pano? Realmente os casamentos na família do Shoto são bem diferentes.)

Enji:agora,os anéis.

Ele tirou seu anel e pegou o de Rei.

Enji:esses anéis são passados de geração em geração,sempre no dia do casamento. Botem um no outro e repitam estas palavras: lhe entregando está aliança,lhe entrego junto meu coração,para que faça dele seu.

Os dois concordaram com a cabeça. Shoto foi o primeiro a colocar o anel no dedo do esverdeado.

Shoto:lhe entregando está aliança,lhe entrego junto meu coração,para que faça dele seu.

Izuku pegou a outra aliança e botou em Shoto.

Izuku:lhe entregando está aliança,lhe entrego junto meu coração,para que faça dele seu.

Enji:e o último passo: selar a união.

Shoto se aproximou e o beijou. O esverdeado ficou meio surpreso, porém,fechou os olhos e lhe respondeu o beijo. Rei olhou pela janela,eles haviam feito tudo da maneira correta,o casamento estava feito e agora nada poderia desfaze-lo.

👑o príncipe e seu camponês👑Onde histórias criam vida. Descubra agora