relato 13 pt1

322 2 1
                                    

Meu relato aconteceu a muito tempo !
Costumava ir pra fazenda do meus avôs nos fins de semana, meus avôs criavam meu primo. Os pais dele moravam fora do país.
A muito tempo eu já tinha percebido que eu gostava de meninos e mais de meninas, e sempre reparava no pai desse meu primo quando tomávamos banho juntos, ou quando ele mijava perto de mim na fazenda.
Em uma dessas idas a fazenda, meus pais foram para um retiro de casal da empresa do meu pai. Era nas minhas férias, e então fui passar 15 dias na fazenda dos meus avós. Lá é tudo muito simples, então acabei ficando no quarto do meu primo, nome dele é Carlos, mas chamamos ele de Carlinhos. Ele dormia numa cama de casal, então eu sempre dormia com ele. Meus pais me deixaram na fazenda e foram pra viagem deles, cheguei já era fim de tarde, então minha avó mandou eu tomar banho, que jaja ela ia colocar a janta.
Lá na fazenda não tinha luz, era tudo a lamparina. Tomei banho logo antes de ficar escuro. Carlinhos estava no quarto, quando entrei pra me trocar, e como costume não saiu, me troquei na frente dele mesmo, só que percebi que ele ficava olhando pra mim diferente, perguntei oque estava acontecendo, e ele só disfarçou. E eu sempre fui bem avantajado na bunda.
Descemos pra jantar, fizemos horas, contei como foi as últimas semanas de prova na escola pra meus avôs, e logo todos fomos pro quarto pra dormir, por não ter TV nem nada sempre dormíamos cedo. Fui pro quarto, coloquei meu pijama, e deitei, Carlinhos me perguntou olha Pedrinho, eu vou dormir de cueca tudo bem pra você ? Anda fazendo muito calor a noite.
Eu falei que tudo bem. E deitamos...

relatos sexuais e amorososOnde histórias criam vida. Descubra agora