Relato 37

104 0 0
                                    


Conhecendo a família do meu namorado!

Para quem não sabe eu resolvi mudar completamente de vida, vim estudar medicina em um outro país.

-Já se passaram alguns meses e eu conheci uma pessoa

Muito legal que apesar da dificuldade da linguagem nos esforçamos muito para nos entender!

Essa semana era o dia da independência do Paraguay que coincide com o dia de las madres, uma data extremamente importante para o povo Paraguaio e para minha surpresa meu até então "ficante" me chamou para conhecer sua família, foi um misto de ansiedade e medo, para quem não sabe esse é um país extremamente machista e não saber me comunicar em espanhol e guarani me deixava ainda mais aflito!

Nas vésperas meu "namorado" informou que disse para sua "mamá" que iria levar um amigo, e que ela forçou ele a contar tudo, revelando ser na verdade seu namorado, ela o acolheu disse que já imaginava porque tinha visto algumas fotos nossa juntas, e que seria difícil para o pai dele entender isso, mas que conversaria com ele!

Eu fiquei mais nervoso pq agora todos já sabiam da nossa situação e se eles fossem me reprimir? - Mas me deu uma calma ao mesmo tempo pq a mãe dele estava confortável com a situação tanto que pediu pra ele ficar os 3 dias de comemoração lá!

Quando ele me contou que seria 3 dias e não apenas 1 dia (apenas o dia das mães) como era previsto eu quis desistir, mas eu não poderia fazer isso com um homem tão legal!

Tive que arrumar a mala para 3 dias já que a casa deles era em um sítio que ficava a 120 km da cidade que moramos, no meio da madrugada o Pietro me acordou com beijos e carinhos, e falou que queira me aproveitar já que possivelmente ficaríamos 3 dias sem sexo na casa dos pais dele, ele me beijou com muito carinho como se realmente fosse uma despedida, me colocou de quatro e ficou uns 15 minutos chupando meu cuzinho que piscava querendo sentir sua rola dentro. Ele me vira e fala amor me chupa quero sentir sua boquinha tbm, como bom macho que sou, comecei a chupar seu pau de uns 18-19 cm meio grosso por completo ele gemia com seus olhos fechadinhos até que anunciou que iria gozar eu continuei ainda mais forte para receber toda aquela porra em minha boca, ao terminar deitei ao lado dele e ele falou amor quero ver você gozando eu comecei a me punhetar beijando ele, e para minha surpresa ele disse, não é assim que quero ver você gozando, quero vc gozando com meu pau dentro!

Ele tinha acabado de gozar e mesmo assim seu pau continuava duro como uma pedra, ele me colocou de frango assado e começou a me comer gostoso, apertava meus peitos, beijava minha boca e me masturbava em uma alternância e sincronia incrível, eu já estava morrendo de tesão foi uns 15-20 minutos nessa posição até que anunciei que iria gozar ao começar liberar minha porra ele começou a meter ainda mais forte me fazendo gemer muito alto e contrair meu cu em seu pau, que ao sentir começou a anunciar que iria gozar pela 2 vez, ao terminarmos deitamos um ao lado do outro dormimos mais uns 30

Minutos e nos levantamos para pegar a estradaChegamos no sítio dos pais do meu namorado era um casa simples mas muito grande contava com um total de 4 quartos 3 banheiros, sala, cozinha, área em volta toda, fora a parte externa da churrasqueira e fogão a lenha, chegamos e a casa já estava cheia, meu namorado contou que como a casa de seus pais era a maior da família os encontros ocorriam lá, de início não retiramos nossas coisas do carro, fomos primeiro conversar eu no caso conhecer a família dele, tinha em média umas 15-20 pessoas, todos sorridentes e bem simpáticos , eu não entendia muitas coisas que falavam mas tentava me enturmar e meu espanhol gerava muito sorriso entre eles, meu namorado por morar na fronteira fala parcialmente português e isso me ajudava muito.

Sua mãe foi alguém muito simpática deu um abraço em seu filho e depois em mim, perguntou das nossas coisas e disse que poderíamos usar o antigo quarto do meu namorado, mas que iramos ter que dividi-lo com mais 2 irmãos de pietro, ou seja estaríamos em 4 pessoas em um quarto com banheiro, chegamos no quarto era realmente grande constava com uma cama de casal e uma de solteiro, na hora pensei (como vamos dormir 4 aqui), mas o pensamento passou e fomos pra área externa onde estavam os homens mais velhos da família inclusive o pai de pietro, um senhor de beleza bem "peculiar" (para não falar feio) de 175 de altura em média e uns 52 anos bem magro pelo trabalho do campo uma barba muito grande que parece estar a meses sem fazer, uma rola

relatos sexuais e amorososOnde histórias criam vida. Descubra agora