relato 13 pt3

237 2 0
                                    

Carlinhos era aquele cara branco só que bronzeado do sol, magrinho mas com todos os gominhos na barriga. Ele éra uma delícia naquela época, hoje ele tbm e. Enfim... quando coloquei todo o pau dele na minha mão, perguntei pra ele oque eu poderia fazer agora pra ajudar, então ele colocou a mão na minha nuca e disse_ você confia em mim Pedrinho ? Eu disse pra ele _ sim primo confio. Então ele começou a forçar minha cabeça e direção ao pau dele e disse. _ abre sua boca e chupa como se fosse uma mamadeira. Eu bem obediente fiz isso, o pau dele deveria ter uns 17 cm retinha com algumas veias, um pau pretão, mais escuro que ele, e algumas veias, então comecei a abocanhar aquele pau gostoso aquela cabeça roxa, e toda melada de baba, que ele tinha cospido e deve ter melado de porra tbm, por que estava salgadinho, que gosto delicioso. Não consegui colocar tudo na boca. Mas fiz como ele pediu, quando dei por mim, ele foi deslizando a mão dele que estava na minha nuca, para minhas costas, chegou no meu short do pijama, e entrou com a mão pra dentro, apertava minha bunda, e quando menos esperava, ele tirou a mão coloco Melo de baba, e começou a alizar o meu cuzinho, rodeando até que ele coloco um pouco dentro do meu cuzinho, eu dei um gemido de dor ele coloco a mão na minha boca e disse _ xii fica quieto primo você vai gostar, confia em mim. Ce deixa o priminho colocar todo o dedo dentro de você ? O pau dele estava com um gosto dão bom, que eu não tirei a boca nem pra responder, só sacudi a cabeça, com o pau dele na minha boca dizendo que sim. Então ele disse_ então aguenta firme que vai dor so um pouco mas depois vai ficar gostoso. E assim foi, a cada pedaço a mais que ele enfiava eu dava um gemido, ele me acalmava passando a mão na minha cabeça e dizendo_ calma primo, tá tudo certo mama seu primão, mama que tá gostoso, quando agente acabar você vai ganhar um presente na sua boca. E assim eu obedecia, fiquei imagino oque é que ele ia me dar de gostoso, e até que ele foi enfiando mais o dedo ...

relatos sexuais e amorososOnde histórias criam vida. Descubra agora