Relato 29

194 3 0
                                    

Chupei meu pai escondido
Foi a primeira vez que eu fiz algo com meu pai.
Meu pai tinha cheirado um pouco, pó mesmo. Tinha sido minha formatura. Ele tava todo baquiado por causa do bagulho, e eu também. Chegamos em casa, eu, ele e um primo meu. Meu primo já foi se deitar e nem ligou muito, pensei que ele ia dormir até de manhã. Meu pai se jogou no sofá e me puxou para um abraço. Ele ficou dizendo que tava orgulhoso e tals. Num momento ele começou a me beijar demais, acabei virando o rosto e ele beijou minha boca. Eu estranhei kkkkk apesar de já ter fantasiado coisas com meu pai, nunca tinha rolado nada. Ele ticou tranquilo e disse que já tinha beijado muito meu bisa, mas na sacanagem. Ele se levantou e foi tomar banho, meo baquiado ainda, quase derrubando as coisas e andando torto. Nisso eu fui ajudar ele a se despir no banheiro. Pqp, quando eu tirei a calça e a cueca do meu pai, porra! Um pirocão duro pra caralho, parecia uma pedra. Tomei um susto e fiquei com vergonha. Mas ele foi rápido e puxou minha cabeça pro pau dele. Ficou dizendo "relaxa aí, não tem nada de errado um filho querer chupar o pau do pai." E me fez chupar o pau dele. Tava gostoso pra caralho. O pau do meu pai grosso, deve ter un 20 cm e veiudo pra porra. Nisso, eu chupando o pau dele, a porra da porta do banheiro tava aberta. Meu primo acordou e quis mijar, a porra da porta aberta, ele quase pega eu chupando meu pai. Mas meu pai conseguiu escutar ele uns 2 segundos antes e me colocou atrás da porta, e já foi fechando. Aí meu primo perguntou se ele ia demorar pq queria mijar e tals. Meu pai deu um miguê nele e trancou a porta. Passei mais uns 30 minutos chupando o pau do meu pai trancados no banheiro. Até que ele gozou na minha boca. Disse que gostava que tomassem o leite dele, independente de quem fosse.

relatos sexuais e amorososOnde histórias criam vida. Descubra agora