Relato 35

179 3 1
                                    

Hoje vai fazer três dias que estamos na casa dos meus avós, só que o meu avô trouxe um amigo deles para cá e eu digo, o homem lindo da porra, alto, moreno, bem musculoso do jeitinho que eu gosto, esse homem está me deixando louco. Já bati tantas punhetas pensando nele me comendo gostoso, mas eu sei que isso nunca vai acontecer.

****

Soltei um suspiro ao sair do quarto, quero comer alguma coisa, o bom é que meus avós dormem cedo e só acordam no outro dia e eu posso aproveitar a geladeira a vontade. Meus pais só voltam amanhã da noite divertida deles.

Entrei na cozinha e fico surpreso ao ver o amigo do meu avô tomando um chá.

― Júlio? Não deveria está dormindo?

― Bom, eu deveria também fazer essa pergunta pra você. ― Acabei sorrindo.

― Só vim pegar alguma coisa para comer.

Ele acenou com a cabeça.

― Está com tanta fome assim?

― Sim.

Ele me olhou.

― Gozou muito?

Arregalei os olhos.

― O-O-O que?

― Acha que eu sou bobo? Eu vi você se masturbando ontem de madrugada, então se deve estar com fome é porque gozou muito.

― N-Não foi isso.

Ele se levantou e veio até mim.

― Sabe Gustavo, eu não me importo em transar com um homem.

― O que o senhor está falando? ― Perguntei nervoso.

― Sua mãe falou que o seu namorado terminou com você, deve está carente por sexo.

Ele segurou minha cintura e sentir o seu pau duro encostar no meu, isso fez o meu corpo se arrepiar todinho.

― A J-Júlio? ― Fiquei com medo dos meus avós escutarem.

― Não se preocupe com eles, eles tem um sono muito pesado.

Ele me virou fazendo eu encostar no balcão e empinou a minha bunda em sua direção.

― Me deixe chupa esse seu cuzinho.

Ele puxou meu calção para baixo me deixando nu, soltei um suspiro com isso, meu ex nunca quis chupar o meu cu.

― Que cu bonito.

Ele abriu as minhas nádegas e sentir sua língua.

― Ohh Júlio!

Mordi os lábios com força quando ele começou a chupar meu cu, sua mão esquerda segurou meu pau e começou a masturbar enquanto me chupa.

― Ohhhh..

Apertei o balcão com muita força, senti sua língua dentro do meu cu, a sensação da sua mão no meu pau é tão bom, sempre é bom quando é outra pessoa te masturbando.

― Ah que delicia!

Rebolei na sua cara e o mesmo passou a língua nos meus testículos e chupou.

― Ahh!!

― Quando eu te vi entrar por aquelas portas eu pensei, que garoto lindo da porra, eu fiquei muito feliz em saber que você é gay.

― J-Júlio! ― Ele aumentou a masturbação e voltou a chupar o meu cu de um jeito tão bom.

Fechei os olhos com a sensação da sua língua e da sua mão entorno do meu pau.

― Vem Gustavo, me chupa gostosinho para eu colocar no seu cu.

relatos sexuais e amorososOnde histórias criam vida. Descubra agora