Eu e meu irmão éramos novos na escola. Cidade de praia, na época ela era bem popularzinho, surfava, e era amigo dos moleques da minha turma. Um deles era nosso vizinho, e era muito mais amigo do meu irmão, do que de mim. Vivia em casa, todo dia depois da aula, colava lá e ficava dando rolê apenas com meu irmão. Um dia, meu irmão não estava em casa. E o vizinho tocou a campainha como de costume. Atendi avisando que estava só eu em casa e ele perguntou se podia ficar de boa junto comigo. Eu concordei e fomos para sala de TV. Ele sentou no sofá e eu no braço do sofá ao lado dele.
Os dois estávamos ainda de uniforme do colégio, um, shorts de malha fria, de educação física. Ele tinha o estereótipo de surfista, sorrisinho de quem apronta, brinquinho de coco, e tanto eu quanto ele tínhamos um corpo legalzinho, começando a aparecer o tanquinho. Eu achava ele gostoso e lindo e já tinha batido punheta imaginando ele pelado, até porque ele tava sempre sem camisa em casa. Mas tinha certeza que nunca iria acontecer e deixava minha imaginação voar. Então do nada, os dois ainda no sofá, ele começou a apertar o próprio pau por cima do short e eu olhei de relance, cuidando para ele não notar. Só que ele queria ser notado e não parou. Continuou e fez uma cara de putinho para mim. Então deu um sorrisinho manhoso e pediu que eu socasse uma para ele.
Na hora, jurei que ele estava de zoeira e aquilo seria um teste, que ele contaria depois para o meu irmão. Então falei sai, ow. Que não queria. Ele insistiu mais uma vez. Ainda sem acreditar, pensei rápido, e falei para ele, se você quer tanto que eu pegue no seu, vem você aqui pegar no meu. Ele nem deixou eu terminar, meteu a mão por cima do short, pegando no meu pau, que já tava duraço. Tínhamos uns na época. Então eu retribuo. Que delícia sentir a rola dele sem ainda ver. Então ele foi primeiro, abaixou meu, shorts, e começou a punhetar gostoso, me mamou e nessa tirou o pau dele para fora. Confesso que me decepcionei um pouco, porque imaginava ser pelo menos do tamanho do meu.
Era muito torto para esquerda, mesmo lado do meu, só que bem mais encurvado e fino. Tinha os pentelhos já grandinho e tava todo babado. Ficamos se mamando e punhetando até gozar. Ele só ganhou de mim na porra, o moleque jorrava muito e alto. Gozamos, demos risada, nos limpamos e fingimos que nada tinha acontecido. Para a minha surpresa, ele continuou indo em casa, ver meu irmão. Sempre dava um jeito de fazer sinal para mim. Gozamos muito e por muito tempo escondido. Nunca ninguém desconfiou.
Oi gente foi mal não publicado antes é que vou entrar em férias da escola dai por isso as coisas andaram meio corridas para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
relatos sexuais e amorosos
Romanceisso aqui eu vou colocar relatos sexuais e amorosos de pessoas anônimas ok