... não estava mais doendo estava gostoso, até que ele colocou todo o dedo dele dentro de mim, e aí ficava metendo, cara eu achei aquilo a coisa mais gostosa do mundo, e quanto mais fundo ele metia, mais gostoso era, e eu não tirava o pau dele da minha boca por nada, até que ele começou a meter o dedo mais fundo, e cada socada de dedo mais funda, eu chupava o pau dele mais forte, e ele só me elogiava, falando _ isso bebê, mama tudinho, seu presente tá chegando... e até que ele gozou na minha boca, na verdade caiu direto na minha garganta e eu senti um pouco do gosto apenas, mas o pau dele tinha um gosto único, nunca provei uma porra com o gosto da dele, salgadinho delicioso, foi ai que fiquei viciado em leite de macho.
Ai com a porra foi toda dentro da minha boca não tinha nada oque limpar. Ele me perguntou.. Iai primo, oque você achou ? eu falei _ foi gostoso, e que aquele líquido que saiu do seu pau é muito gostoso, você me dá mais ? E o a parte que você colocou o dedo no meu cuzinho foi bom mesmo, mas já acabou ? Perguntei pra ele. _ seu pau ainda parece que tá querendo mais, olha só ainda tá duro. Coloca ele dentro de mim, como você colocou o dedo, eu vi isso em um filme, acho que deve ser bom tbm. Pedindo pra ele. _ mas Pedro, você quer ? Te certeza ? Ele perguntou pra mim, com aquele olhar safado sabe. E eu disse_ sim eu tenho. Então ele me colocou de bruços, tirou meu shorts do pijama, colocou o pau pra fora sem tirar a cueca, e começou a encaixar, conheço que tava doendo um pouco mas dessa vez eu tbm estava empurrando minha bunda pra direção dele, o pau dele não era muito grande então eu sei que ia dar conta, foi então que ele aos poucos colocou tudo dentro de mim, e perguntou. _ primo, tá tudo bem ? Eu já coloquei tudo. Eu respondi. _ sim faz a mesma coisa que c fez com os dedos agora. E ele começou, nossa no começo tava doendo, mas logo eu acostumei e tava gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
relatos sexuais e amorosos
Romanceisso aqui eu vou colocar relatos sexuais e amorosos de pessoas anônimas ok