Parte 1: Dafne - Capítulo 2

78 9 44
                                    

O conflito e eu


Voltei para casa com o corpo arrepiado e desanimado. Alguém teria que trocar a sua alma pela de minha irmã. Mas quem? Essa era uma pergunta e tanto.

Não pude evitar, que, enquanto caminhava de volta para casa, pensava em uma enxurrada de nomes, de cujas pessoas passaram ao longo da minha vida e a da minha família. Até mesmo de pessoas que esbarrei numa padaria ou no mercado de frutas. Mas, mesmo me lembrando delas, elas não iriam fazer o tal sacrifício. Essas pessoas tinham a vida delas e eu tinha a minha... E a minha família contava comigo. Minha irmã contava comigo.

Lancei um olhar de súplica para a lua, como se ela fosse dar as respostas para todos os meus problemas.

O que direi para a minha mãe? O que farei? Como curar a minha irmã?

Minha mente apenas colaborou em formar perguntas. Até agora zero de respostas.

Tinha até amanhã à noite para realizar o sacrifício e receber o antídoto para a doença de Anastásia. Mas quem realizaria tal sacrifício?

Ainda olhando para o céu, observo a lua minguante desaparecendo gradualmente. Deixando-me só.

Então lá estava eu em uma noite fria e congelante, voltando para casa, com uma grande decisão para tomar. Uma decisão que mudará a vida da minha família e a minha. 

Crônicas do Bosque CongeladoOnde histórias criam vida. Descubra agora