MINJI:
Sempre tive medo de me relacionar, ou me apaixonar, e isso complicava minha relação com as pessoas......
No meio da madrugada acordei, completamente sóbria, o único problema era que eu me mexia demais enquanto dormia, então, acordei emaranhada nos braços de Taehyung, eu me assustei, mas evitei me mexer, para que não o acordasse.
Assim que consegui sair, fui diretamente para a cozinha, bebi um copo de água, eu estava tão quente, e o ar-condicionado estava no 20, estava em uma temperatura boa, por que eu estava tão quente?
Voltei para o quarto, o moreno estava na mesma posição de antes, mas eu fiquei parada, encarando seu rosto tentador.
Me aproximei mais um pouco, olhando seu rosto extremamente perfeito, me sentindo tão tentada a tocar, o que não consegui evitar.
Senti sua pele quente e lisa, suave como a pele de um bebê, queria deixar minha mão alí para sempre, mas pulei de susto assim que vi ele abrir os olhos.
- merda! - exclamei colocando a mão no peito por conta do susto.
- Minji? O que fazia? - ele se sentou na cama, esfregando os olhos miúdos do sono.
- ah, nada, eu fui beber água e acabei de voltar - sorri sem graça.
Ele me olhou desconfiado, mas logo deu de ombros e me olhou novamente.
- tem remédio pra dor? 'tô com muita dor de cabeça - ele reclamou para si mesmo.
- tem sim, tem na gaveta do armário - falei me sentando novamente na cama, olhando ele ir de encontroa gaveta, mas a gaveta errada - não! Não! Não! Essa aí na.... Não - fechei os olhos instantaneamente, com medo de ver sua reação ao perceber que aquela gaveta estava lotada até o topo de camisinhas - aí, tentei te poupar da vergonha, desculpa - esfreguei a testa.
- tudo bem, mas.... Você faz coleção? - sorriu tentando amenizar o clima.
- digamos que sim - dei de ombros sorrindo.
- pra quê? Nunca usou? - perguntou confuso.
- nunca, não tem como usar algo que ninguém nunca quis testar comigo - revirei os olhos - eu deixo elas aí pra estar prevenida, caso alguém precise ou algo assim - sorri - olha a outra gaveta.
Me joguei novamente na cama, olhando para o teto mais uma vez, pensando no que tinha acabado de acontecer.
Taehyung voltou para a cama, se sentando no colchão e me olhando.
- você realmente nunca usou? - perguntou surpreso, eu já deveria ter pensado que ele ficaria curioso.
- nunca usei, sei lá, acho que ninguém tem essa vontade, então.....- me aconcheguei mais às cobertas.
Ficamos alí, nos encarando por um tempo, sem ao menos piscar, ele estava me olhando nos olhos....
Seus olhos me deixavam maluca, pareciam derramar veneno e mel, para que eu bebesse.
Eu mal percebi que estávamos tão perto um do outro, isso tudo por seus olhos serem atraentes demais.
Minha mão posou em sua bochecha, já a outra em seu ombro, e as suas, vieram de encontro com minha cintura.
Não mexemos os olhos por um instante, de tão envolvidos que estávamos na conversa que nossa visão tinha, e eu pude apenas sentir os seu lábios macios em minha boca, retribui no mesmo instante, estava querendo aquilo a tanto tempo.
Ele se inclinou, me colocando por cima dele, nossas línguas se envolviam como um casal apaixonado, as mãos do garoto apertaram minha cintura, então eu estava realmente prestes a fazer sexo com alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Kim Taehyung
Fanfiction- Somos amigos, não é? - Amigos? - Parceiros? Companheiros? - Apenas amigos, né? - Sim.... ..... Por você, eu seria capaz de f...