Kang Minji, nunca foi de estudar, mas também não era tão de sair, se fosse escolher entre um livro de fantasia e ir para uma festa, ela escolheria o livro pois teria preguiça de se arrumar ou andar até a festa, a preguiça a manteve longe de muitos perigos noturnos.
Nunca havia se apaixonado, além dos personagens fictícios que lia em seus livros mágicos, tão perfeitos que não podiam ser reais, perfeitos, simplesmente perfeitos, tanto que não podiam ser explicados.
Mas prestes a atingir a maioridade, queria comemorar antes de passar de estudante para desempregada, o medo de qualquer jovem.
....
....
....- vamos puta, veste a merda desse vestido e vamos balançar a raba!! - Mi-rae jogou o vestido em meu rosto, tentando me convencer a ir a mesma boate que sempre iam, mais uma vez.
- ahh, por que? Você pode ir sem mim - escondi meu rosto nos travesseiros.
- nem pensar, sério, você vai fazer dezoito meu amor!! Aproveitar a vida enquanto um carro não nos atropela!!
- tá, tá, eu vou nesse caraí - resmunguei, como já tinha tomado banho, fui vestir a roupa que Mi-rae separou exatamente para mim - você não achou curto? - perguntei me analisando.
- esse é o intuito, ficou gatona! - fez "joinha", era a linguagem de lésbica dela.
- mas tá mostrando praticamente metade da minha bunda - reclamei.
- pelo menos você tem uma raba bonita - falou tirando milhares de fotos minhas, coisa que nunca gostei.
- porra.... Eu quero enfiar minha cabeça dentro da terra, preciso me esconder dos perigos que você me traz - falei tampando o rosto com as mãos.
- para de drama, hoje é dia de energias positivas, ainda mais para mim, eu vou chegar na Lisa hoje, e tascar o beijão nela - falou confiante.
- hum, na hora você arrega e fala que não consegue, mas tá bom, te desejo sorte - fingi empolgação.
- Taehyung e Jimin vão vir buscar a gente, vê se finge melhor essa sua empolgação, nem a novela mais ruim iria te contratar pra fazer um papel - Mi-rae falou terminando de calçar suas botas.
- faz um tempinho que não vejo o Taehyung...... Dá última que nos vimos, seu olhar pra mim era indecifrável - coloquei a mão no queixo.
- se você for hoje, vai entender o do porque - sorriu sapeca saindo do quarto após ouvir a buzina em frente a casa.
- como assim? Mi-rae, sabe que eu sou lerda!!! O que quis dizer com isso? - perguntei, mas ela já estava dentro do carro, eu suspirei e entrei também - oi pessoas...... Meninos, estou sendo obrigada a encher meu rabo de cachaça hoje, se eu ficar mal, por favor, os que tem tolerância maior a álcool, me tragam para casa - falei olhando pelo retrovisor, Jimin estava com uma calça preta, rasgada entre os joelhos, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, já Taehyung..... Nossa, eu admirava seu estilo, ele estava de calça social, as típicas que usava, uma blusa preta e um sobretudo que batia em suas panturrilhas, de tirar o fôlego.
- quem beber menos hoje vai ter que fazer algum desafio, qualquer um - Jimin propôs, já sabendo que não iria ficar para trás, pois era o que mais bebia.
- pode deixar que eu trago você Minji - Taehyung sorriu, colocando a mão no volante e acelerando.
Eu olhava para Taehyung pelo retrovisor, rosto tão sereno, o cabelo levemente desgrenhado, a mandíbula marcada..... Desviei rapidamente o olhar dele, pois por algum motivo, ele me olhou no mesmo momento.
- só vou voltar de quatro pés, enquanto eu não conseguir chegar na Lisa, eu não vou parar de beber!! - Mi-rae exclamou alegre.
- se der errado eu gravo tudo - Jimin tirou sarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Kim Taehyung
Hayran Kurgu- Somos amigos, não é? - Amigos? - Parceiros? Companheiros? - Apenas amigos, né? - Sim.... ..... Por você, eu seria capaz de f...