AUTORA:
As consequências da vida são excepcionalmente brutais, dilaceram a carne humana e definham a mente.
E para cada ação, tem uma reação.
Viver é saber que o karma irá funcionar, seja mais cedo ou mais tarde.Emoções são confusas, aprendemos a lidar com o tempo, e as vezes nem isso pode fazer elas se alinharem.
Então, por que culpar uma pobre adolescente prestes a atingir a maioridade por suas emoções descontroladas?
Ela não se desgrudou nem um instante do corpo do garoto, talvez pelo medo dele sumir novamente.....
E na grande cama estava, Kim Taehyung, dormindo tão bem quanto um urso na hibernação, Yeontan suspirando de um lado e Minji, que mal conseguiu dormir, pensando na difícil proposta de seu amado.
- já está acordada a essa hora? - Taehyung balbuciou ao se mexer, segurando a bochecha da menina.
- não consegui dormir - sorriu, depositando um selinho no Kim.
- vai escovar os dentes, tá fedendo - Taehyung implicou com a garota.
- como é? A gente só dormiu por algumas horas, não deu tempo pra isso - falou indignada - Aquela sua proposta...
- não precisa responder agora, eu disse que iria te esperar, o tempo que for preciso, manteremos a relação que quiser, Minji, amigos, amantes, conhecidos, será assim se você desejar - sorriu, o que deixou a garota encantada, seu sorriso era deslumbrante.
- mas sobre isso..... Taehyung, eu quero ser a sua garota, só não sei como - o moreno a aninhou em seus braços.
- então isso é.....
- sim Taehyung, eu sou sua, completamente sua - a garota subiu em seu colo, sorrindo para o mesmo.
Ele mal pode acreditar, agarrou sua namorada a apertando para si, se levantando e a girando no ar.
- eu te amo Minji! Não precisa me responder quanto a isso - deu um selar em sua garota.
Ela gargalhou, feliz com sua reação e o beijou, um beijo com sentimentos, eloquente.
Ela era sua garota e de mais ninguém......
- espera um pouquinho - Taehyung sorriu, retirando novamente a caixinha de aliança do bolso, se ajoelhando em frente a Minji - minha garota? - seus olhos expressivos hipnotizavam a menina.
- sim, sua garota - sorriu esticando a mão, sendo colocada em seu dedo a aliança de a noite estrelada.
Minji repetiu, olhando para a aliança agora em sua mão, retirando a outra e colocando no dedo do moreno.
Os beijos e selares que trocaram duraram mais de horas, as carícias, os olhares.....
Sentindo os dedos de seu amado deslizar por sua cintura, Minji recebeu uma ligação, de Mi-rae, às três horas da manhã.
- Minji! Arruma a bolsa, coloca protetor solar, biquíni, cobertas, comida, tudo!! Anda logo!!
- Mi!! Explica isso direito - colocou no viva-voz.
- vamos pra praia, passar quatro dias, arruma tudo aí que chegamos daqui a pouco - falou eufórica.
- vamos? Quem?
- todo mundo, ah, e fala pro Taehyung que é pra ir arrumar as coisas dele também, usem camisinha!!
- Mi-rae!! Sua- a garota desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Kim Taehyung
Fanfiction- Somos amigos, não é? - Amigos? - Parceiros? Companheiros? - Apenas amigos, né? - Sim.... ..... Por você, eu seria capaz de f...