AUTORA:
O amor... Ah o amor, é ótimo de ser vivido. Independente das turbulências, o amor é algo que vale a pena.
Após uma noite de bebedeira, chegou a madrugada, e ninguém, tinha ido dormir. Todos ainda estavam acordados em plena duas da madrugada, estavam todos à beira de uma fogueira, alguns com seus pares, outros sozinhos, mas, todos cobertos por conta do frio.
- vocês não sabem! Hoje é aniversário da nossa caçula!! - Jisso gritou, alterada pela bebida.
- parabéns Minji!! - WheeIn.
Todos deram as felicitações a garota que estava deitada junto a seu amado, emaranhados em um coberta felpuda e, com o pequeno cachorro no colo.
- agora você é de maior querida - Mi-rae sorriu.
- nem me fale, pior fase da vida, certeza - suspirou.
- você acostuma - Jennie.
- assim espero - suspirou.
- tenho uma coisa pra você - Taehyung sussurrou para a mais nova.
- sério? Onde? - o olhou, seus olhos brilhavam.
- vem comigo - se levantou e puxou a garota. Que entregou Yeontan para Rosé.
- o que quer me mostrar? - a garota perguntou curiosa, seus olhos reluziam a luz da lua.
- ué, afinal, hoje é seu aniversário - sorriu, com seu belo sorriso quadrado.
- que tudo! Adoro esse ar de suspense - sorriu aos pulos, parecia uma criança ao receber um doce.
- feche os olhos - a parou no meio do caminho, segurando uma bandana vermelha, pedindo permissão a sua amada para que pudesse amarrar em seu rosto para que não visse.
- nossa, 'tô amando toda essa preparação - segurou na mão do Kim e o seguiu novamente.
A brisa leve percorreu seu rosto, os cabelos negros se puseram a mexer diante ao vento.
Todo aquele ar de suspense a deixava curiosa, sorridente, feliz, por estar perto da pessoa que amava.
Amar dói, dói demais, a partir do momento em que você percebe que deixou a sua camada grossa se desmanchar para que alguém a conhecesse por dentro, percebe-se que vai ser difícil reconstruir, de caco por caco, demorará anos e mais anos.
- pode olhar - a virou de costas para si, desamarrando o pano de seus olhos.
Ao ver, mal pôde acreditar, era real? Toda aquela brisa gelada passou a ser uma ventania. A sensação aprazível de conforto invadiu seu peito, a deixando tão feliz como ficava em dias de chuva. Tanto quanto recebia livros novos, tanto quanto tomava vinho em noites de domingo.
- Tae...... nossa... caramba! - os olhos marejaram, descendo pequenas lágrimas quentes por suas bochechas.
O carro do mais velho se encontrava completamente enfeitado, com colchões, almofadas, luzes de Led, caixas de pizza, pilhas de livros e muito mais.
- quero que seu aniversário seja especial, com as coisas que mais gosta, só pra você - deixou um selar no canto de sua boca.
Minji apreciava as mais pequenas coisas, delicadas por se dizer.
- meu amor, não chora assim - sorriu, secando as milhares lágrimas de sua garota.
- eu te amo - pulou no mais velho - eu te amo demais, muito mesmo - as lágrimas que escorriam por seu rosto cairám na roupa do Kim.
- vem, tem muita coisa pra você experimentar - puxou a morena, sentando-se nos colchões macios.
- eu não acredito - a garota se agarrou a garrafa de vinho que estava emaranhado nas cobertas.
Mal pôde esperar para beber, abriu a garrafas enchendo suas taças.
- eu te amo - ele falou, beijando a testa da sua garota. Que não respondeu por estar com a boca cheia de batatinhas.
E alí se passaram horas e mais horas, conversando, comendo, lendo, bebendo, tudo de essencial para fortalecer suas conexões.
- eu lembro de quando você 'tava no nono ano, e eu no oitavo, quando aqueles idiotas queriam me bater, mas você com seu estilo badboy chegou com a sua gangue, tentaram me salvar mas, ainda apanharam - gargalhou ao se lembrar.
- não me lembre do meu passado traumático, foi a pior fase de todas, eu usava aquele cabelo ridículo - suspirou olhando para o teto.
- mas, ainda sim, me ajudou - deitou-se sobre o moreno, mexendo em seus cabelos.
- você era a garota mais bonita daquela escola - sorriu.
- jura? Você vivia grudado na Yuna, 'tá tentando me impressionar? - arqueou as sobrancelhas.
- mas é sério, eu só não tinha coragem de dar um fora nela e, como consequência, o irmão dela me bater - sorriu - eu tinha medo dele.
- meu deus! Você é muito besta - a garota se deitou completamente por cima de seu namorado, colocando suas coxas cada uma de um lado da cintura do moreno - você é lindo, sabia?
- o que eu acabei de ouvir? Um "você é lindo" vindo da boca da minha mulher? Foi isso mesmo?
- para, você sabe que é.
- sei sim, mas sair da sua boca é mil vezes mais excitante - passou seus braço pela cintura fina da mais nova.
- sem flertes, estou chapada de vinho e não sei reagir a isso - virou o rosto.
- é mesmo? Interessante - se aproximou - eu acho uma delícia você me elogiar, me faz imaginar além do que posso - sussurrou.
- e eu adoro saber que você gosta, eu amo muito mesmo, você fica muito sexy assim - o beijou, lento, necessitado, o gosto do vinho emancipou a luxuria dos dois.
- ótimo, e eu adoro me vangloriar de que você é minha mulher - inverteu as posições.
Após alguns poucos minutos de pegações e mãos bobas, voltaram a conversar, queriam muito se conectar, mas de modo que passasse de sexo.
- e essas pilhas de livro? Qual o sentido? - perguntou curiosa.
- ué, você gosta muito de ler, não é? - assentiu - então, quero saber o que tanto gosta, cada letra que leu, o significado, quero saber o do porquê ama livros, então, trouxe pra podermos ler juntos - pegou um dos livros "Cartas de Amor aos Mortos"
O sorriso que transbordou do rosto da menor era inigualável, ler um livro cm seu amado, que sonho maluco era esse?
A cada letra, a cada sílaba, a cada linha, percebia o quanto amava Kim Taehyung.
Minji novamente passou a chorar, feliz, melancólica.Eu te amo demais, não me quebre por dentro.
Todas as sensações transbordavam por seus corpos, a excitação, o amor, a felicidade, a melancolia.
Sensações invasivas, que insistiam em ficar, insistiam em não fugir.As palavras sibiladas por seu amado, eram notas apaixonantes de uma serenata. Tocada a meia-noite, quando a lua está brilhando no céu.
Se você fosse uma música seria as melhores notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Kim Taehyung
Fanfiction- Somos amigos, não é? - Amigos? - Parceiros? Companheiros? - Apenas amigos, né? - Sim.... ..... Por você, eu seria capaz de f...