MINJI:
Eu estava derrotada, eu não sabia como aceitar aquele pedido do moreno de olhos intensos.
Eu tenho medo de não ser suficiente, de ser enganada, medo de me machucar.- para.... - eu o afastei - não... Não posso - me apoiei no balcão, sentindo Yeontan se emaranhar em meu cabelo.
- qual o problema Minji? - Taehyung perguntou preocupado.
- eu não consigo, eu não quero - o olhei, diretamente em seus olhos. Por que me olha assim? - eu não 'tô pronta pra isso, me desculpe - escondi meu rosto entre as mãos, vermelha de vergonha.
- eu fiz algo errado? - ele se culpou por minha reação, tinha certeza disso.
- eu.... Não sei, eu não sei o que eu faço, eu realmente não sei - senti algumas lágrimas saíram de meus olhos, odiava isso, não podia me expressar de modo nenhum que já começava a chorar - isso tá errado!! Nós somos opostos Tae, não dariamos certo, eu sei disso, vamos acabar magoando um ao outro - chorei desesperada, meu peito doía tanto.
- Minji.... Me explica isso direito, podemos resolver - afagou meus cabelos alisando minha bochecha.
- com tudo isso Taehyung, eu vou acabar machucando você, eu sou desequilibrada em questão de relacionamentos, não sei como fazer funcionar e tenho medo de acabar fazendo merda - Taehyung ergueu meu queixo, ele me olhou, despreocupado e com um mínimo sorriso no rosto.
- e nós dois vamos ajustar isso, Minji, vamos fazer acontecer - não, não iríamos, eu sabia que não, mas eu preferi me iludir.
Ele me encarava de um modo que eu não podia explicar, fazia meu ventre queimar.
Senti seus dedos tocarem minha cintura, alisando a pele fria, me causando arrepios.
Senti seu peitoral se encostar no meu corpo, estávamos tão perto....
Do jeito que o Kim me olhava, eu sentia meu corpo se derretendo e sumindo com a poeira, seus dedos pareciam com bolas de neve acariciando minha pele.- eu sou confusa demais, uma tremenda estranha que não te acompanharia em festas e rolês, que não sabe lidar com os próprios sentimentos e nem das pessoas a minha volta, que te trocaria várias noites por um livro e que não ia perceber os seus problemas, Tae, eu não sou a pessoa certa pra isso - lamentei profundamente, eu o queria demais. E talvez esse querer faça tudo dar errado.
- Minji, é exatamente por isso que eu gosto de você, porque você é o que é, não muda nada pra agradar ninguém e vive conforme o que acha que está certo, você é quem eu quero, quero que você me prenda e não me solte nunca - sorriu, secando minhas lágrimas, em vão, pois voltei a chorar.
- eu sempre quis saber como é gostar de alguém, mas nunca soube lidar com essas coisas, eu quero me jogar de cabeça nisso, mas tenho medo de dar tudo errado e acabar magoando você Tae - o olhei, seus olhos brilhavam.
- vamos superar isso juntos Minji - ele se aproximou - o que acha de ir pra Paris comigo? - sussurrou.
- como?? Paris? Como sabe que quero ir pra Paris? Eu nunca contei isso pra ninguém - fiquei surpresa.
- você me contou quando estava bêbada - sorriu - por isso, vim preparado - sua mão foi diretamente para o bolso esquerdo, retirando uma pequena caixinha - quero fazer isso da melhor maneira possível - se ajoelhou - Kang Minji, motivo dos meus delírios noturnos, minha deusa graciosa e encantadora, a mesma que desperta minha vontade de viver, eu te pergunto agora, quer namorar comigo? - a caixinha se abriu, revelando as duas alianças alí, e não eram iguais como as outras, tinha um pintura, a noite estrelada, de Vincent Van Gogh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Kim Taehyung
Fanfiction- Somos amigos, não é? - Amigos? - Parceiros? Companheiros? - Apenas amigos, né? - Sim.... ..... Por você, eu seria capaz de f...