Uma noite escreveu sua vida completamente, uma noite de prazer extremo.
Um futuro brilhante mudou de modo devastador, apenas pela vontade de dois adolescentes de terem um ao outro.
Crianças não são brinquedo para ter inúmeros e colocar em uma prateleira como bonecas. Exigem cuidado extremo.
E adolescentes inconsequentes com certeza não sabem como fazer isso. Mas, aquela noite, seria a única oportunidade de matar a saudade e carência que sentiam. Sendo irresponsáveis e não se protegendo da maneira correta.
O que eu faço? Como vai ser minha vida daqui pra frente? Como caralhos vou contar pro Taehyung que vamos ter um filho? E como eu vou sustentar uma criança?
Eram algumas das perguntas que fazia para si, medo, medo era o que sentia.
O aborto era uma opção, mas, deveria fazer escondida, sem que ninguém soubesse, mas, seria bem difícil.
- oi meu amor, é aí, melhorou? - sua mãe a ligou, preocupada.
- oi mãe, melhorei, foi só um enjoo passageiro, acho que foi da comida - respondeu sem graça.
- ainda bem, fiquei com medo de que fosse algo pior. Tá bom, preciso ir, vá descansar.
- 'ok, obrigada, bom trabalho.
Desligou.- quem era? - Mingi.
- a mamãe...
- contou pra ela?
- não... não posso - ele franziu o cenho.
- mas vai ter que contar algum dia.
- vou, mas por favor, não pode ser agora - suspirou - Min... como caralhos eu vou contar pro Taehyung que ele vai ter um filho?
- eu não tenho experiência com isso, mas, vamos te ajudar em tudo - segurou a mão da irmã.
- obrigada, eu não sei o que eu faria sem vocês aqui pra me apoiar - sorriu.
- Min... tenho uma surpresa pra você - Hae apareceu na cozinha - eu ia te entregar depois do almoço, mas teve tudo isso, então... - balançou uma chave no ar.
- Hae??! Como assim? - os olhos se arregalaram.
- eu ia te dar um carro de qualquer forma, e agora vai precisar mais ainda pra carregar e resolver as coisas do bebê.
- minha nossa! Hae, eu te amo demais - chorar agora era inevitável.
Segurou firme a chave e correu para frente da casa, o Jeep verde musgo se encontrava no local, era grande e brilhante, um sonho para qualquer um.
- como.... como comprou isso? - o olhou surpresa.
- por meus irmãos eu faço tudo - sorriu.
- caralho, vai ter que deixar eu dar umas voltinhas Min! - Mingi exclamou.
- pode deixar - entrou no carro.
- o que é isso?! - Mi-rae havia chegado, parando descabelada em frente ao carro.
- viu que lindo, Mi? O Hae me deu! - ligou o carro.
- vamos dar uma volta! A Minji precisa sair um pouco - Hae.
E assim, todos entraram no carro, ansiosos para ver como a morena iria lidar com um volante diferente.
Passear aliviou suas inseguranças, estava com as pessoas que amava, tentando esquecer as turbulências da vida.
✡✨️✡
Seu irmão mais velho resolveu passar as duas semanas com você, determinado a ajudar com tudo o que pudesse.
- vou buscar a Boh-ra, ela disse que quer ver você - o ruivo saiu do quarto - se cuida,'tá? - beijou sua.
- pode comprar um dorflex e um dramin? Estou com uma dor de cabeça insuportável, e preciso parar de vomitar, agora eu vivo com fome.
- 'ok, pode deixar - saiu.
A curiosidade em saber se Kim Taehyung aceitaria o feto a tomou por dentro, dando a ideia de contar para o mesmo.
- alô? Oi, Tae... então, aqui é a Minji... você 'tá livre? Eu quero te contar uma coisa....
- Minji? E o que seria essa conversa? - a voz penetrante a deixou nervosa.
- eu não posso contar por celular, preciso que seja presencial.
- Minji , olha, não estou com cabeça pra isso, se pretende me usar para seus desejos, por favor, que procure outro...
- não! Tae, não é nada diss- a chamada se encerrou.
A coragem que tinha, se foi completamente.
Arrependimento passou estampado em seu rosto, a amedrontado com as responsabilidades que teria.
Se não conseguisse contar para o pai de seu filho, o amor de sua vida, como iria ser?O aborto não estava fora de cogitação.
A luz da lua refletiu os fios negros da garota, que a admirava da pequena varanda de casa, desejando que tudo aquilo sumisse, que tudo voltasse como antes.
Estava subitamente arrependida.
Seu primeiro e último arrependimento....Porque pensar demais faz a gente desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Kim Taehyung
Fanfiction- Somos amigos, não é? - Amigos? - Parceiros? Companheiros? - Apenas amigos, né? - Sim.... ..... Por você, eu seria capaz de f...