NOVE

32 1 0
                                    

Um mês havia se passado, era dezembro, frio, dias de chuva, assim como gostava.
Não tinha superado, e foi difícil, Taehyung insistiu bastante, fazendo ligações, a procurando por todo lugar.

O evitou, evitou o máximo que pode, mas era tão complicado, não se pode superar um amor em menos de um mês.
Ainda mais Kim Taehyung, que havia sido um amor breve, porém, profundo.

- o pessoal vai comemorar na boate do Jackson, de novo - sorriu - WheeIn mandou a gente ir, disse que viria nos buscar de carro.

- porra... eu não 'tô afim - indagou - não tem como eu faltar essa?

- Min... você não sai pra lugar nenhum a um mês, sempre aqui, presa, assistindo filmes clichês, lendo livros e comendo porcaria - deitou-se sobre sua amiga no sofá.

- Mi-rae... é sério, ele vai estar lá, eu sei que vai, eu não vou saber encarar - suspirou.

- vai viver sempre a mercê disso? Se não souber encarar seus problemas, como vai ser? Vai sempre cobrir eles com livros, filmes e doces?

- você 'tá certa, eu tenho que parar com isso, beleza, vamos - sorriu mínimo.

- isso! Aí sério, o que seria da sua vida sem mim? - sorriu convencida.

Estava apreensiva, sentindo que algo iria acontecer. Mas, como sua amiga tinha dito, temos que viver, independentemente do que aconteça.

Mi-rae estava decidida a deixar sua amiga impecável, até a vestiu com uma roupa nova que havia comprado para si.

- eai mana, como 'cê 'tá? - Hae, seu irmão mais velho a ligou.

- oi Hae, eu tô bem, e você? - fechou os olhos para que Mi-rae passasse a maquiagem.

- fiquei sabendo de umas coisinhas, vai ter que me contar tudo, vou aí semana que vem, 'tô terminando de resolver a papelada, assim que eu terminar eu vou aí te ver - falou simpático.

- vou esperar você, quero saber das fofocas. "Também quero saber" - Mi-rae interrompeu.

- pode deixar que vou contar tudo pra vocês, Mi-rae! Cuida bem da Minji!

- tá comigo, tá com deus meu amigo - debochou.

- tchau, até mais! - desligou.

- menina, então ele separou mesmo da cascavel? - Mi-rae.

- 'cê ver menina, separou, ele pegou ela com outro, ou melhor, com o melhor amigo dele, talarico.

- mentira? E a Boh-ra? Vai ficar com quem?

- queria que ela ficasse comigo - sorriu. Hae teve uma filha com sua ex mulher, e logo após assinar o divórcio, com certeza iriam brigar pela guarda da pequena - tenho pena dela, com certeza é difícil ver os pais se separarem tão nova.

- menina, então teu irmão é corno? Haha, eu falei! Falei pra ele que quem vê cara não vê chifre.

- e bota corno nisso, depois de ter pego eles na cama, o amigo dele falou que ele era só mais um de muitos, mostrou um vídeo dela envolvida em uma tal orgia, tanto que, Hae duvidou por segundos se a Boh-ra seria realmente filha dele, mas ele falou que já tinha assumido, e que ele era pai legítimo, independente de qualquer coisa.

- menina, então o babado foi forte, tadinha da diaba - sorriu - pronta! Vamos esperar a WheeIn.

Sair com os amigos sempre foi mágico, mas, aquele amigo, com certeza não era mais mágico o olhar. Os olhares mágicos, se tornaram olhares confusos e sufocantes. Mas, ainda profundos.
Por mais que ainda gostasse do garoto, como iria aparecer com a maior cara lavada do mundo? Mas ainda sim, não se arrependia.

WheeIn as buscou, completamente empolgada por sua amiga sair novamente depois de um tempo, estavam de férias, queriam curtir o máximo até a vida voltar a ser como era antes.

Estavam todos bebendo, havia decidido que não iria beber, não queria cometer nenhum erro, os erros estavam fora de cogitação.

Os olhos intensos se encontraram aos seus, tudo se passou lentamente, a brisa fria passou a chicotear sua pele, que se arrepiou, não conseguiu se mexer, seu corpo não obedecia.

- Minji, vem beber - Hwasa percebeu, os olhares que trocavam deixavam o clima levemente pesado.

- só uma não faz mal - sorriu, mas ainda sim, com a atenção retornada a Kim Taehyung.

MINJI:

Ele me olhava, mas não era para meu corpo, seus olhos estavam nos meus, puxando minha alma, recobrando minha memória. Minhas pernas tão fracas se chocaram contra o ar, bambeando para a frente, e eu tive de me apoiar com urgência. A intensidade em seus olhos, barraram meus pensamentos. Seus olhos puxavam a minha memória, para que eu me lembrasse do que vivemos, seus lábios convidativos me chamavam de forma inconsciente após um sorriso de canto.

Era realmente possível existir alguém tão perfeito quanto aquele homem? E não era apenas em questão de aparência, era em personalidade também, o pacote completo. Que eu fiz questão de descartar.

Não sei se era possível, e se fosse delírio meu, esperava que eu fosse maluca para toda eternidade.

Mas me deixava tão receosa, seu olhar me chamava tanto, me deixava completamenteextasiada, um fio de ar para se respirar, envolta de seu belo feitiço, mas meu cérebro comandava, falando que seria um erro, e sabe, ele estava certo novamente... Nunca esteve errado.

Por que eu tinha que sabotar o que amo? É tudo perfeito até eu foder com tudo.

Abra seu coração para o amor, vale muito a pena.
Mesmo que se machuque, você saberá que tentou.

Lembrei das típicas fanfic's clichês de kpop, onde o Jackson é sempre o cara das festas haha! Adoro a estética antiga. Masssss, para não parecer que o Jackson só aparece para dar festas, irei lança uma fanfic apenas dele.


Friends - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora