Em Nome Do Nosso Amor

102 21 52
                                    

☆ S I N O P S E ☆

Diego sonha em ser campeão de boxe e já lutou em vários ringues, mas em nenhuma dessas lutas ele conseguiu levar o cinturão para casa. Para Diego, cada vez que saia do ringue, seja como vendedor ou perdedor, era uma vitória para ele, era mais um passo para a realização do sonho. E hoje, com 23 anos, Diego Laurence é um dos lutadores mais conhecidos nacionalmente. Mas, o que ninguém sabe é do seu passado. Ninguém sabe das dificuldades que ele teve para chegar onde está. E se depender dele, ninguém ficará sabendo.

Marla nunca se orgulhou do próprio passado, mesmo sabendo que o que aconteceu não foi culpa dela. Por mais que ela tente fugir, ele sempre consegue encontrá-la. Com 24 anos, Marla muda de vida pela nona vez. Desta vez, ela escolheu mudar de país e ir morar em Plimude, uma cidade no sudoeste da Inglaterra. Ela sabe que mudar de país não será fácil, mas ela teve que o fazer. Marla sonha em ter a sua própria confeitaria e viver uma vida tranquila sem se preocupar com o passado.

Contudo, o que Marla não estava a espera era que iria se apaixonar pelo seu novo vizinho, e que, essa paixão iria mudar a sua vida.

☆ S O B R E ☆

Em Nome do Nosso Amor relata uma história de dois jovens que se apaixonam um pelo outro e que tentem segurar essa paixão apesar de segredos, traumas e inseguranças do passado.

Um romance que envolve que brigas, discussões, desentendidos, inseguranças, confiança, amor, e principalmente, a importância saber se perdoar. 

Um história que te fará rir, chorar de alegria e/ou tristeza, surtar, derreter de amor, se apaixonar pelos personagens. Enfim, uma história que aborta um pouco da vida.

☆ E L E N C O ☆

☆ E L E N C O ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ P L A Y L I S T ☆Link na bio!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P L A Y L I S T ☆
Link na bio!!

that way
Tate McRae

more than friends
Isabel LaRosa

next door
Amelia Moore, ASTN

Bad Things
Machine Gun Kelly, Camila Cabello

Easy On Me
Adele

Sorry
Hasley

All I Ask
Adele

Afterglow
Taylor Swift

Angels Like You
Miley Cyrus

Could've Been
H.E.R., Bryson Tiller

A Soulmate Who Wasn't Meant to Be
Jess Benko

What a Time
Julia Michaels, Niall Horan

Tatto
Loreen

Entre Outros...

I M P O R T A N T E ☆

• Indicado para maior de 16 anos.  

• Inspirado na trilogia "Creed".

• Contém cenas de violência física e verbal. Sempre que houver, haverá um aviso logo no início do capítulo. 

• Aceito críticas desde que sejam construtivas.

PLÁGIO É CRIME! Seja criativx!

☆☆

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Bob Marley

☆☆

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

☆☆

Em Nome do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora