Capítulo 04

23 4 6
                                    

As luzes lead roxas e azuis néon iluminava o estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes lead roxas e azuis néon iluminava o estabelecimento. A música, que era possível ouvir à quarteirões, animava o pessoal que dançava na pista.

O caminho até ao mini bar foi uma luta. Perdi a conta de quantas pessoas eu esbarrei ou de quantas cotoveladas eu desviei.

— Porra, eu não sabia que ia estar tão lotado assim. — Liam articulou assim que chegamos no bar, num tom de voz alto por causa da música.

Um dos bartenders nota a nossa presença e se aproxima.

— O que vão querer?

— Um negroni, por favor. — Abel foi o primeiro a pedir.

— Pra mim pode ser um licor. — foi a vez do mais velho de nós os três pedir.

— Pode ser uma sidra.

O bartender assente e vai preparar as bebidas. Logo ele nos entrega as bebidas. Decidimos ficar sentados no bar desfrutando das bebidas. Juntaram-se à nós dois colegas de trabalho do Liam e ficamos jogando conversa fora. 

— Ei cara. — Abel chamou a minha atenção. — Olha quem tá ali. — olho para onde ele apontou com o queixo e avisto a minha vizinha juntamente com duas morenas e uma loira do outro lado do bar. — Sua vizinha gostosa. — ele disse com um sorriso malicioso. Balanço a cabeça para os lados e bebo um gole da bebida no copo. — Vou lá falar com ela. 

Assisto o Abel caminhar em direção ao grupo de amigos, surpreendido com a atitude repentina dele. 

— Onde é que ele vai? — Liam perguntou ocupando o lugar ao meu lado.

— O que você acha? 

O moreno com algumas mechas douradas solta uma risada nasal e bebe de sua bebida. Faço a mesma coisa enquanto assisto o meu amigo conversar com a minha vizinha.

Abel diz algo no ouvido da morena e ela hesita. Ele tenta mais uma vez e ela olha para as amigas que concordaram com a cabeça. Abel aponta com o dedo para algum canto e então, eles entram no meio da multidão, e não os vi mais.

Meus olhos vagueiam por todo o local, voluntariamente, e avisto de longe uma morena de braids sorrindo com malícia para mim. Retribui o sorriso por educação.

— Parece que alguém se interessou.

Olho para o Liam que sorria.

— O que? Claro que não.

— Porque não?

— Você sabe que da última vez não deu certo.

— Só porque não correu bem da primeira vez, não significa que não vai correr bem dessa vez. — nego com a cabeça. — E ela é gata. E parece ser bem legal. — ele aponta discretamente para a morena que continuava me olhando.

Em Nome do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora