PABLO GAVI

8.9K 168 12
                                    

Não se esqueçam de votar no capítulo!

OS PEDIDOS ESTÃO ABERTOS.

Onde Gavi sente ciúmes de você.

Sn on *

Estava sentada em um dos sofás daquele grande espaço de festas, mexendo em meu celular na tentativa de achar algo minimamente interessante para fazer.

Normalmente quando eu vou para esses tipos de festas, eu já vou com pensamento em uma única coisa: a comida.

Na verdade eu vou com esses pensamentos para qualquer festa que eu vá.

Ansu planejou essa confraternização na intenção de se juntar com os amigos, já que são poucas as vezes que ele consegue ficar um dia em casa sem ter toda aquela pressa de ter que arrumar as malas para a viajem do dia seguinte.

Mas sendo bem sincera, está tudo chato demais. A única coisa que as pessoas sabem fazer aqui é beber, e elas só beliscam algo diferente quando veem que já não estão aguentando nem a ficarem em pé.

— Sn! — De onde eu estou sentada, consigo escutar a voz de Pedri ecoar pela pista de dança, chamando pelo o meu nome. Ele faz um movimento com as mãos, insinuando para que eu vá em direção a ele.

Me levanto do grande estufado de couro, abaixando a saia de meu vestido, que tinha subido um pouco já que eu estava sentada.

Levo os meus passos em direção ao garoto, que tem um grande sorriso no rosto ao me receber com um abraço apertado.

— Queria conversar com você, tem como?

Enrugo as sobrancelhas — Claro, o que é?

Ele abre um grande sorriso e aproxima seu corpo do meu, chegando sua boca perto do meu ouvido.

— Queria saber se eu teria alguma chance com você. — Ele se distancia, olhando diretamente em meus olhos.

Fico sem palavras com a sua sinceridade, não posso negar que Pedri é um homem muito atraente, mas nunca pensei em ter nada além de amizade com ele, até porque  o meu interesse mesmo é em outra pessoa.

— Sei que estou sendo bem direto com o assunto, e sei que você deve estar surpresa. Mas eu só quero saber se rolaria ou não. — Nesse exato momento nossos corpos se encontram colados, fazendo as borboletas do meu estômago se revirarem de exitação. 

— Você sabe que eu gosto muito de ti, Pepi. Mas não rolaria nada entre a gente.

Vejo seus ombros caírem em derrota.
— Tudo bem, pra falar a verdade eu já esperava que você fosse falar não.

Arqueio uma das sobrancelhas — Como assim?

Ele levanta uma de suas mãos até a altura de meu rosto, acariciando minha bochecha com seu polegar, seus dedos se encaixando perfeitamente em minha nuca.

Sinto os meus pelos se arrepiarem com seu toque.

— Vou fingir que eu não sei que você é afim do Gavi. — Ele solta um riso nasalado.

Droga.

--- Por favor, não fala nada pra ele e nem pra ninguém sobre isso.

---  Pode deixar, nunca faria uma coisa dessa.

Dou um sorriso frouxo como resposta.

Ele se aproxima, colocando sua outra mão livre em minha cintura, me puxando mais para si, deixando um beijo em minha bochecha.

IMAGINES - PEDRI E GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora