PEDRI GONZÁLEZ

5.5K 166 17
                                    

Não se esqueçam de votar no capítulo!♡

Onde você provoca Pedri.

Sn on*

Coloco meu copo descartável na lixeira ao lado da churrasqueira, pegando mais um pedaço de carne antes de sair da pequena cabana.

Pedri chamou uns amigos para comemorar o feriado, e isso esta resultando em uma casa bem cheia.

Olho na direção dos meninos conseguindo avistar meu namorado conversar alegremente com os amigos. Ele esta com as mãos presas na parte de trás de seu corpo, o que faz seus ombros e músculos dos braços se tensionarem. Ele está sem camisa, e essa visão é o motivo do meu atiço.

Ansu percebe que estou os observando e faz sinal com a mão para que eu vá até eles.

— Olha só, finalmente saiu de frente da churrasqueira. Toda vez que eu te olhava você tava comendo alguma coisa lá dentro — Gavi diz, com o sorriso nos lábios. Ele adora me perturbar e claro que ele não iria perder essa oportunidade de encarnar em mim.

— Tava me empanturrando mesmo, não é todo dia que tem churrasco nessa casa.

Sinto as mãos de Pedri em minha cintura, me puxando para contra seu corpo. Deixando um beijinho estalado na parte de trás de minha cabeça.

— Não está alimentando sua mulher direito, Pedri? — Ferran pergunta, o que faz todos da roda soltarem belas gargalhadas.

Arregalo os olhos com sua pergunta, já entendendo de imediato o lado safado de sua fala. Ferran gosta de passar dos limites. Mesmo não olhando consigo sentir Pedri sorrir envergonhado atrás de mim.

— Alimentando eu estou. Agora se ela está satisfeita, eu não sei.

Fico surpresa com sua resposta, me virando para encarar o mesmo. Pedri abaixa seu olhar até o meu e aumenta o aperto em minha cintura, com um sorriso pervertido na cara. Solto uma risada nasalada já entendendo perfeitamente o seu joguinho.  

Lanço meu olhar para a roda novamente — Minhas ultimas refeições vem faltando um pouco de sal, na parte do molho, talvez. — Os homens ao nosso redor soltam gargalhadas.

Ferran se manifesta — Pelo jeito você esta precisando de umas aulas de como melhorar esse seu tempero, se precisar eu posso te ensinar. Sabe que eu tô aqui pro que precisar né, irmão? — Ri novamente, dessa vez sacundindo a bebida de seu copo e colocando uma de suas mãos no ombro de meu parceiro.

Pedri se irrita com o comentário — Vai tomar no cu, Ferran — Ele solta minha cintura para cruzar seus braços. Me viro e vejo seu maxilar tenso, ele estava irritado. Mas sendo sincera, já fazia uns dias que eu e Pedri não fazíamos um sexo bom de verdade, depois de todas as suas lesões e treinos repentinos, ele vem se sentindo bastante exausto. Então o que eu falei tem um pouco de verdade, e se ele decidiu me incluir na brincadeira, eu decidi entrar.

Depois de mais um tempo de conversa, Ansu e Gavi vão em direção a pequena cabana ver como está o resto das carnes, Ferran está dançando bêbado por algum canto da cobertura, Pedri e eu ficamos sozinhos.

Ele coça a garganta — Não sabia que estava insatisfeita com o que eu estava lhe oferecendo, querida.

Descruzo seus braços, o abraçando de lado e olhando diretamente em seus olhos — Eu não te conto tudo, amor. — Solto uma risada cínica, ele me olha sério. Sabia exatamente o que estava se passando em sua cabeça, ele estava possesso. Adoro quando ele fica assim. Pedri e eu estávamos juntos a somente três meses, mas sabia exatamente sua linguagem corporal.

IMAGINES - PEDRI E GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora