PEDRI E GAVI PT2

3K 111 1
                                    

Não se esqueçam de votar no capítulo!♡

Sn on *

Pedri estaciona o carro em uma vaga mais reservada em frente a minha faculdade, para evitar chamar muita atenção.

Quando eu menos espero, Pedri sai do carro, dando à volta no automóvel e abrindo a minha porta.

- Nossa, quanta gentileza Senhor González - Digo de uma forma debochada. Ele solta uma risada gostosa com o meu comentário.

Ele me estende a mão como forma de apoio, aceito o seu ato.

Ele fecha a porta do carro logo atrás de mim, prendendo o meu corpo contra a mesma e aproximando os nosso corpos.

- Um beijo de despedida, o que acha? - O ar quente de sua fala alcança a ponta de meu nariz, fazendo os meus pelos se arrepiarem.

- E se alguém pegar a gente? - Passo minhas mãos por seus braços até chegar a altura de seus ombros, aproximando mais os nossos corpos.

Ele aproxima sua boca da minha, ficando à poucos centímetros de distância.

Eu adoro essa provocação.

- Já falei pra você que eu não ligo para os paparazzis - Ele sussurra no meu ouvido, logo se afastando para admirar cada mínima parte de meu rosto.

Seu olhar se alterna entre os meus traços, parando em meus lábios.

- E eu também já falei pra você que os paparazzis não são o único problema. E se você realmente quer manter isso às escondidas, acho que me beijar no meio da rua não é a melhor opção - Passo a mão pelo seu maxilar de uma forma provocativa. Sua barba por fazer deixa leves cócegas nas pontas de meus dedos.

Deixo um beijinho de leve em sua bochecha, suas mãos fortes agarram minha cintura me puxando para um abraço.

- Vou cobrar essa provocação mais tarde - Ele diz, ao deixar um leve aperto em meu quadril. O fogo do desejo aparece no meio de minhas pernas, sinto elas fraquejarem num vacilo de suas palavras. Mas por sorte, eu ainda estava agarrada em seu corpo.

Eu e Pedri nunca fomos além de uma pegação forte, por escolha minha. Nunca me senti realmente preparada, e ele entende isso, mas nunca deixa de me provocar.

E isso acaba comigo.

Me separo do garoto, pegando minha mochila da parte de trás do carro e andando em direção ao campus.

Giro meus calcanhares, dando um tchauzinho para o rapaz que ainda me observava.

Chego em uma das cantinas daqui, já conseguindo avistar meus amigos sentados em uma das mesas do lugar.

- Bom dia - Digo simples, ao me sentar ao lado de Júlia, minha melhor amiga.

Ela me cumprimenta com um beijinho na bochecha, dando um "bom dia" logo depois.

- Bom dia, Sn. Por um momento achei que você não viria mais - Felipe diz me lançando um olhar de desconfiança.

- Ué, como assim? Eu avisei para vocês que eu viria, não avisei? - Fico confusa com sua fala.

- Sim, no caso você avisou que estava chegando há quase 20 minutos atrás. E de onde você estava até aqui na faculdade é no máximo uns 7 minutos - o menino reclama.

- É verdade, por que você demorou tanto? - Júlia se vira para mim, esperando uma resposta.

Droga, como falar para eles que eu demorei mais porque eu estava de provocação com o Pedri González no meio da rua?

IMAGINES - PEDRI E GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora