PABLO GAVI

16.7K 272 82
                                    

Não se esqueçam de votar no capítulo!♡

Onde Gavi é grosso com você e depois vai se desculpar.

Sn on *

Manchester United x Barcelona tinha acabado de acontecer e eu sentia como se meu coração estivesse prestes a sair pela minha boca.

Saio das arquibancadas do estádio indo direto para o corredor onde irei encontrar Gavi para irmos para casa.

Alguns minutos se passam quando vejo alguns jogadores do time passarem indo direto para a saída do local.

Gavi já deve estar vindo também, assim espero.

Não demora muito para eu avistar o moreno sair com a pior das caras, mas com razão. Já que a última coisa que ele teria que levar hoje era um cartão amarelo, mas ele acabou não se controlando muito durante a partida e acabou assim, levando o cartão e vindo juntamente a expulsão dele no próximo jogo contra o Manchester.

Já imagino o quão possesso de raiva ele deve estar.

— Gavi, oi! Como você tá? — Abraço o garoto que retribui, mas de uma forma muito fraca.
— O que você acha? — ele nem sequer me olha ao dizer isso e simplesmente sai andando

Chego no estacionamento indo em direção ao meu carro e entrando no lugar do motorista.

Gavi passa pelo outro lado e se senta no banco do passageiro, mas antes deixando suas coisas na parte de trás do carro.

Saio do estacionamento indo em direção a nossa casa, já que eu e Gavi moramos juntos.

Eu e Pablo somos amigos desde crianças, e de uns meses pra cá nós dois decidimos soltar o que realmente sentimos um pelo outro para ver no que daria a nossa relação caso tentássemos algo a mais, e assim estamos fazendo.

Não namoramos de fato, só ficamos.

Mas somos muito apaixonados um pelo outro, isso ninguém pode negar.

— Sabe como o Pedri está? — Digo me referindo a lesão que o garoto tinha levado hoje durante o jogo.
— Não sei, Sn. Ele deve estar bem, eu acho.

Já tô vendo que o resto do dia hoje vai ser bem longo.

— Ah, que bom então, eu acho.

Silêncio.

— Você foi ótimo na partida de hoje, sabe disso não é?
— Ótimo? Sn, Pelo amor de Deus! Eu fui burro o suficiente hoje, isso sim!
— Não fique assim, Pablo. Essas coisas acontecem, você ainda tem muito o que aprender e-
— Sn, pelo amor de Deus cala a boca! Antes que eu exploda.

Fico um pouco assustada com o seu tom voz, o que faz eu me encolher um pouco em meu assento.

Tiro meus olhos do volante por um momento e o observo com um olhar de tristeza que o mesmo nem sequer repara, já que ele está olhando fixamente para o lado de fora da janela.

Sinto a fúria e raiva passear por suas veias.

...

Chegando em casa trato de deixar minha bolsa em meu quarto quando escuto a porta do quarto de Gavi ser trancada às pressas.

Só quero ver por quanto tempo ele vai ficar desse jeito.

Desço as escadas do apartamento já tomada banho e devidamente trocada e decido começar a fazer a janta para nós dois.

Decido fazer o prato preferido de Gavi, na chance de por acaso animá-lo um pouco.

Quando termino tudo, subo as escadas e bato na porta de seu quarto, mas ele não responde.

IMAGINES - PEDRI E GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora